Hugo Alcantara mais uma acha para a fogueira

Hugo Alcântara oferecido e rejeitado

O defesa-central brasileiro Hugo Alcântara foi oferecido ao Sporting, mas o emblema de Alvalade não manifestou interesse na sua contratação. O diálogo entre Carlos Freitas, ex-director- -geral da SAD sportinguista, e o representante do jogador do Vitória de Setúbal, Rui Formosinho, teve lugar há cerca de três meses, em Lisboa.

Que acha e que fogueira??? :?:

Agora o Hugo Alcântara virou craque??? :shock:

O que é demais é erro! :arrow:

E uma acha para a fogeuira dos nomes que saiem todos os dias como possiveis reforços do sporting !!!
Para mim nao e crake nenhum e simplesmente um jogador mediano

Abraços

E uma acha para a fogeuira dos nomes que saiem todos os dias como possiveis reforços do sporting !!! Para mim nao e crake nenhum e simplesmente um jogador mediano

Abraços

De acordo, tb nao considero o H. Alcantara “grande espingarda”, fez um grande jogo na final da taça, mas nao me parece q tenha aquela regularidade necessária para jogar no nosso clube.

Bem rejeitado.

:!:

E uma acha para a fogeuira dos nomes que saiem todos os dias como possiveis reforços do sporting !!! Para mim nao e crake nenhum e simplesmente um jogador mediano

Abraços

Então não é acha nenhuma e a fogueira não arde da mesma maneira para todos! :roll:

Deve ter sido oferecido como foram o Paulo Ferreira e o Jorginho.
O presidente do Setubal que vá…á…

Vai para o Vestel Manysaspor (Turquia) que subiu este ano à divisão principal turca.
O contrato é de 3 anos.

Turquia!!!LOL coitado do homem, assim que der uma casa sai de lá todo roto, já para não falar da comida…LOL