Houve concurso na TV hoje ou não houve?

Mais uma vez, cheguei a casa a horas impróprias…

Eu também só vi o final =P

A Felina e o Coração de Leão ganharam 365 euros!

Ah leões é ó tv =)

ps- estavam pretinhos, ai essas férias =)

…e vestidos de verde :wink:

As férias foram boas e, de facto, ficámos um bocado tostadinhos. Só que o que viste na tv não era real. Eram os 3 kgs de maquilhagem com que nos besuntaram a cara… :sick:

E, como é óbvio, só podíamos ter ido de verde! :idea:

Já agora, as minhas =D> para a Felina que teve uma prestação irrepreensível. :wink:

É verdade, estiveram muito bem.

Por acaso era daqueles que tinha colocado uma lembrança no telemóvel para não me esquecer de ver e assim foi, às 19h lá estava eu deitado na cama a olhar para a televisão.

Ainda vi uma boa meia hora mas depois infelizmente adormeci, porque isto de trabalhar de manhã bem cedo para o IPJ e de tarde ir para a praia jogar um volley de qualidade, cansa bastante.

Ainda assim, os meus parabéns aos dois manos, excelentes pessoas e grandes sportinguistas que eu prezo muito.

também vi o principio… e nessa altura estavam com a “mão” tão quente que achei que ganhavam os 5000 euritos!!

ps: também tou à espera para ser chamado…mas por enquanto nada…

Obrigada a todos pelo apoio! :slight_smile:
Parabéns para ti também mano, estiveste bem! :wink:

bem vcs são gds jogadores tou a ver…m nem sei de k concurso estão a falar . é pena pk gostava de ter visto :frowning:

Por acaso vi. Houve uma altura que estavam a dominar de uma maneira, parecia que iam limpar tudo.
Parabéns aos dois.