Horários de jogos futuros em Alvalade

Fonte: Record

O Sporting-Middlesbroug vai ser jogado a 19 de Março mas às 19:45 e não às 21:15 como estava incialmente previsto. A alteração deve-se a compromissos televisivos.

Há uma gralha óbvia (outra não tão óbvia é a ortografia do clube inglês), já que o jogo é a 17 e não a 19. Quanto à alteração de horário, por uma vez digo: bendita televisão! :lol:

Já há data marcada para o Sporting-FC Porto. O jogo realiza-se a 21 de Março, segunda-feira.

A alteração deve-se ao compromissos dos leões na Taça UEFA. A 17 de Março, a equipa de José Peseiro recebe, no Estádio José Alvalade, o Middlesbroug, em encontro da segunda mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA.

Já estava à espera disto, espero que dê para estar presente, e que a hora venha a ser 19h45 (a não ser que o jogo europeu do Glórias na Quinta anterior venha indirectamente a interferir na hora de começo! :lol: ).

Com o porco se for às 19h 45m já me lixaram, se for às 21h ou mais tarde vou a Alvalade! :arrow:

é uma palhaçada isto dos jogos à segunda-feira, 19.45, devem pensar que anda tudo desocupado. A única vantagem é que os trips devem pedir 5 bilhetes.

“Já há data marcada para o Sporting-FC Porto. O jogo realiza-se a 21 de Março, segunda-feira.”

Olha que boa noticia, assim ja chego a tempo de ver o jogo 8)

Já há data marcada para o Sporting-FC Porto. O jogo realiza-se a 21 de Março, segunda-feira."

Mais um que não vou ver. Que saudades dos clássicos ao Domingo à tarde.

No Jogo dizem que a data da 2ª mão com o Boro é dia 16/03.
No entanto no site da Uefa a data é dia 17/03.
Alguém consegue clarificar esta situação? Obrigado.

No Jogo dizem que a data da 2ª mão com o Boro é dia 16/03. No entanto no site da Uefa a data é dia 17/03. Alguém consegue clarificar esta situação? Obrigado.

No site do sporting diz:

SPORTING x MIDDLESBROUGH
17-03-2005 (21h15)

LOCAL: Estádio José Alvalade
COMPETIÇÃO: Taça UEFA (2ª mão dos oitavos-de-final)
TRANSMISSÃO TELEVISIVA:

Não há respeito para quem trabalha… assim já me lixaram dois jogos. :evil:

No Jogo dizem que a data da 2ª mão com o Boro é dia 16/03. No entanto no site da Uefa a data é dia 17/03. Alguém consegue clarificar esta situação? Obrigado.

A data inicial era 17 (5ª feira, 1 semana depois do 1º jogo); o Sporting mudou a data para 4ª feira dia 16. A UEFA e o nosso site ainda não actualizaram essa informação.

No Jogo dizem que a data da 2ª mão com o Boro é dia 16/03. No entanto no site da Uefa a data é dia 17/03. Alguém consegue clarificar esta situação? Obrigado.

A data inicial era 17 (5ª feira, 1 semana depois do 1º jogo); o Sporting mudou a data para 4ª feira dia 16. A UEFA e o nosso site ainda não actualizaram essa informação.

Merda para isto! :evil: Tinha tudo certinho para chegar de viagem na quinta e ainda poder ver o jogo e agora vêm esses palhaços alterar a data? Cromos! :evil:

Afinal ainda há esperança. No site da UEFA continua a dizer que é no dia 17. :o

[url]Error 404 - The official website for European football | UEFA.com

Round of 16 1st 2nd Steaua - Villarreal 10/03 16/03 Olympiacos - Newcastle 10/03 16/03 Shakhtar - Alkmaar 10/03 16/03 Partizan - CSKA Moskva 10/03 17/03 Austria - Zaragoza 10/03 17/03 Lille - Auxerre 10/03 17/03 Middlesbrough - Sporting 10/03 17/03 Sevilla - Parma 10/03 17/03

Eu confio mais no “site” da UEFA, que até já tem a hora correcta para o jogo, “O Jogo” parece ter sido o único jornal a referir a data de 16.

Para além o mais, íamos jogar com o Penafiel a 13? Não faz sentido.

Estes horários mete-me NOJO, nomeadamente os da $up€rLiga.
É uma vergonha … PQP as televisões.

Sporting-Penafiel Domingo 13 às 19h15. Dá na TVI, mas com este horário, não há muitas desculpas para ficar em casa. :wink:

Sporting-Penafiel Domingo 13 às 19h15. Dá na TVI, mas com este horário, não há muitas desculpas para ficar em casa. :wink:

Já me estou a ver em Alvalade, com os vizinhos do lado a perguntarem, “quem são estes 2 gajos aqui ao lado que nunca cá vi???”!! :smiley: