Sporting sagrou-se campeão nacionalO Sporting sagrou-se Campeão Nacional de hóquei em linha. No primeiro ano de existência da modalidade no Clube, os “leões” alcançaram o primeiro título. No último encontro do campeonato, frente ao Castelense, a equipa verde e branca conseguiu alcançar o título máximo da modalidade.
Na partida realizada na Sertã, o Sporting venceu por 12-2 o Castelense, mas bastava o empate para que os “leões” se sagrassem campeões nacionais.
in www.sporting.pt
Olha que bom. Não me vou esquecer de os ir apoiar na próxima época no nosso pavilhão… :roll:
Parabéns … 1ª época na modalidade, e logo com o título de campeões nacionais.
É uma modalidade nova, mas parece-me bastante interessante.
Quando vi o título deste tópico, pensei que fosse alguma modalidade de jogos online, tipo PES4 ou NHL 2005 :lol:
Parabéns ao nosso Sporting, sempre está onde tem que estar =D> =D>
Parabéns!
1ª época, 1º título, mesmo sem pavilhão, há projectos e há “projectos”! :roll:
Parabéns à equipa que conseguiu o título em ano de estreia. Mas trocava este título pela manutenção da equipa de hóquei em patins.
Parabens
Desculpem não afinar pelo diapasão, mas metam o titulo desta modalidade onde o sol nao brilha, e ponham o hoquei em patins no activo…
Desculpem não afinar pelo diapasão, mas metam o titulo desta modalidade onde o sol nao brilha, e ponham o hoquei em patins no activo...
Já somos pelo menos três.
Uma coisa não implica a outra, a verdade é que quem projectou esta equipa de hoquei em linha fê-lo com cabeça tronco e membros, o resultado está aí, já no hoquei em patins foi o que foi, acreditem quando digo que sou uma admirador e entusiasta do hoquei em patins, ainda hoje sou praticante, desde os meus 6/7 anitos, por isso sei bem o que me custa ver o hoquei do Sporting como está novamente depois da alegria que foi assistir ao regresso à 1ª divisão, mas as coisas têm que ser feitas para durar e para ter sucesso a médio longo prazo, infelizmente estragaram a 1ª oportunidade, no futuro haverá mais oportunidades, espero eu! :arrow:
Embora reconhecendo que é uma modalidade com muito pouca expressão no desporto nacional (no desporto internacional já não será bem assim, por exemplo nos Estados e Canadá tem muito mais popularidade que o hoquei em patins), é sempre bom ganhar titulos. Parabens!
Eu também preferia ter mantido o hóquei em patins e prescindia perfeitamente desta modalidade. :roll: