Hoquéi em Patins - Séniores Masculinos - Época 2022/2023

Não

1 Curtiu

Acho que devias denunciar publicamente quem foi.

1 Curtiu

Explica lá isso melhor dos fisioterapeutas sff

Já agora alguém tem a entrevista do Alejandro Dominguez ao Record?

Disse algo de útil? Reforços?

Varandtevum ditador? Que ultrage caríssimo :slight_smile:

Obvio. No futebol tem algum sentido, e ele vende essa ilusão para as modalidades, como se fosse possivel no Sporting haver isso para todas as modalidades. Mas já calaram qualquer canal de critica. No Sporting hoje não pode existir crítica.
Depois sacam reforços de merda para inglês ver enquanto os bons vão embora.
Faz lembrar a troca Moutinho para o Porto para irmos no ano a seguir jogar com Maniche. É a linha das modalidades agora.
A minha previsão que já a tenho a alguns anos é que Varandas vai sair do clube sem um domínio de 1 modalidade, depois de ter entrado a dominar várias, algumas com titulos europeus que este pelo que se vê pelos dias de hoje só ficou mesmo com os louros dos trabalhos dos outros.

4 Curtiram

Situações como as de hoje tiram me cada vez mais a vontade de perder tempo com o clube.

3 Curtiram

Nada de mais.
Falou do mundial, do benfica, da competitividade da liga portuguesa.
Provavelmente o dado mais significativo para além do excerto q publicaram aqui é q não fizemos grandes mudanças no plantel pq há contratos e para ele há q respeitar os contratos. @pedro1978

Eu percebo o q queres dizer.
Mas a posição do Hélder é defesa.
Foi o defesa da era Cabestany e joga nessa posição no Barça.

Um dos jogadores sugeridos por mim e acima de tudo pelo @jagr25 que é grande fã dele, dos que foram desmerecidos pela cartilha, em princípio deve ser reforço do Porto

Quando começar a render, quero ver o que vão mandar os fisioterapeutas dizer

2 Curtiram

Qual é o jogador?

E explica lá isso dos fisioterapeutas sff

1 Curtiu

Jogador que custa uma Sandes de presunto e um sumol . Não malta… não é questão de dinheiro .
Chama-se competência.

E já agora, onde foi sugerido e desmerecido pelo tal fisio? Podes enquadrar melhor a coisa?

Breaking news by “foguete37”:

Dois craques da Liga Espanhola a caminho de Alvalade… Se não fosse para o lugar de outros dois craques, até seria de comemorar.

Gostava de Carballeira e Alex Rodriguez, mas aposto em Aragonés e Juliá ou Dava ou Casas.

PS: Antes que apareça alguém a dizer que ele não sabe nada, recordo que foi o primeiro a avançar o Alejandro, só para citar a info mais recente.

1 Curtiu

Mas a confiar na informação quem sairia então?

Romero e Font?

Tou a atirar para o ar

1 Curtiu

Font vai para o Barça.
SL

2 Curtiram

Platero - Carballeira
Font - Alex Rodríguez

Platero está em fim de ciclo e a sua substituição pelo mehor do Mundo da posição é um excelente movimento.

Font é o melhor do Mundo na sua posição. Pode faltar-lhe alguma consistência mas “génios consistentes” não existem muitos. O Alex Rodríguez é dos melhores substitutos possíveis mas melhor não é possível. Que não encontre essa consistência no Barcelona que será o seu destino.

Esperemos que o Romero continue, que o Verona e TP sejam substituídos por mais-valias claras e que o Gonçalo Nunes seja possível o seu regresso.

Depois existe a questão Souto. Eu gosto do Souto mas já vi o Alvarinho fazer coisas que o Souto só pode sonhar.

4 Curtiram

O Sporting precisa de um homem de área.
Que nem lhes passe pela cabeça renovarem o contrato ao cepo do Pérez.
As prioridades tem de ser um homem de área e dois abre latas. Isto porque Font vai sair e Verona não passa disto.
Era óptimo a vinda do carballeira ou do Querido… mas tal só acontecia num scp ambicioso. Como o Platero tem contrato até 2024 até estou a dar de barato que o tridente defensivo seja para manter