Hoquéi em Patins - Séniores Masculinos - Época 2022/2023

E eu disse q era mau?

Por isso é q escrevi q era numa perspectiva low cost.
Então quem é q ias buscar nessa gama e noutra com mais poder orçamental?

1 Curtiu

É incrível o que sucesso que têm é. O hóquei em Espanha é completamente catalão, na seleção até falam catalão uns com os outros. Haver o Liceo ali pelo meio é fantástico

1 Curtiu

O Sporting não precisa de investir muito… o Sporting já paga bem acima da maioria dos clubes (obviamente na linha que pagam outros clubes em portugal e o barcelona).

O Sporting só tem é de fazer um planeamento a médio/longo prazo, e tentar apanhar jogadores em final de contrato, não se traduzindo em aumento significativo de custos para a secção. Há sempre jogadores que vão sair que vão libertar budget etc…

Pessoalmente acho que para a próxima temporada vamos ter que continuar com os mesmos, e começar como ano 0. Eventualmente alguns jogadores não vão encaixar no modelo de jogo do Alejandro. Mas atacar agora o mercado sim… é demasiado dispendioso sobretudo se andarmos a pagar clausulas como já fizemos no passado (quase inédito no hóquei em patins) isso sim é atirar dinheiro pela janela.

Todos as edições tiveram como campeões clubes catalães, excepto eles. Não conheço paralelo noutros desportos/países.

E concordo com isso, daí ter falado em low cost, para o caso de um ou outro retoque.

Até pq um dos maiores desafios é recuperar alguns jogadores q n estiveram tão bem este ano.
Girão teve uma época mediana.
Platero já o vi bem melhor e perdeu se em algumas quezílias.
Henrique Magalhães muito longe do jogador q já vimos e q foi decisivo na liga e LE. Um ano para esquecer, tem q subir o nível sim ou sim.

1 Curtiu

Não acho que ter pago clausulas para ter qualidade seja mandar dinheiro fora.
Foi antes sinal de titulos.

Quanto a esta época acredito que existam 1/2 mexidas. Vamos ver.

SL

Já que estavam a falar aí em orçamentos, no relatório de contas do Barça diz lá que o orçamento deles é de 4M

Surreal

Trocava o Magalhaes pelo Xavi Cardoso ou César do liceu, o Souto pelo Alvarinho e o Toni pelo Adroher (Liceu). Ficas com uma equipa jovem e de certa forma experiente e com futuro para não mexer praticamente nada nos próximos anos…
E fazia já contrato ao gr Conti (Barcelos) para quando acabar o Gírao ser ele o sucessor….

Só devem entrar um ou dois reforços, pelo menos é essa a ideia que passou numa noticia do Record emitida ontem.

Adroher? :joy:

1 Curtiu

Pelo que sei vão ficar com o mesmo plantel, até porque os jogadores referidos no jornal (xavi e rampulla) tem contrato com os clubes e o sporting não vai gastar mais dinheiro em cláusulas penso eu…
Toni e Magalhães não se enquadram no sistema de jogo do Alejandro por ser um jogo muito intenso e rápido e de pressão constante a todo o campo… mas a ver vamos…

1 Curtiu

Se não achas o Adroher jogador de topo não percebes nada de hóquei

1 Curtiu

Está acabado
E vai para a Oliveirense

Epah Melhor que Souto e toni até de olhos fechados rapaz…

Quem acha que deveria sair e quem acha que seria boa contratação visto os modelos de jogo deste treinador?

Sim, mas esses não são termo de comparação
É mais demérito deles do que mérito do Adroher
A fasquia tem de ser outra

Sim sim está tão acabado que fez uma super época em Espanha … joga ainda mais 2 anos a bom nível

Fez como quem diz
Foi decisivo nas bolas paradas
Em bola corrida… Meh

não gostas desse, íamos buscar o João Rodrigues então e aí sim ficavas com uma supere equipa para o futuro e não precisavas de mexer nos próximos anos …

1 Curtiu

Fdx, mil vezes o Xanoca ao Adroher actual.
O Adroher nos dias de hj mal se consegue levantar do banco p/ bater os LD’s.

1 Curtiu