Hoquéi em Patins - Séniores Masculinos - Época 2022/2023

Kkkkkkkkk epah depois desta prefiro nem comentar nem falar mais de hóquei contigo…

‘pagar clausulas é atirar dinheiro pela janela’
naquela altura em que se fez isso não concordo nada com o que tu dizes, foi necessário senão se se deixasse esses jogadores chegarem ao final dos seus contratos cairíamos num leilão pelos ordenados deles com os nossos rivais que também os queriam e não teríamos a certeza de que eles viriam para nós, foi a melhor decisão naquela altura e prova disso foi que esses jogadores foram essenciais para o alcance de objectivos ( Liga Europeias e Campeonatos Portugueses ) que não eram alcançados há + ou - 40 anos, coisa pouca e fácil de se conseguir como mostra infelizmente a nossa história no Hóquei em Patins ( até então só tínhamos conquistado apenas 1 Liga Europeia, agora com esses jogadores triplicámos esse número relativamente a essa competição, que chatice )

tanta ‘letra’ que o Ambrósio e o Jordi Mendez não defendem ( não sei onde é que ele foi buscar esta, devem ter-lhe dito, só pode ) e afinal as sugestões que ele avança como soluções para Avançado Interior é o Adroer um pré-reformado que quase já nem se mexe em hóquei corrido apenas se aproveita as bolas paradas onde aí sim é muito bom e ainda por cima não sabia que na próxima época já tem clube vai para a Oliveirense e o João Rodrigues que é completamente impossível ao Sporting ir buscá-lo, joga só no Barcelona o clube que paga melhor no mundo do Hóquei Patins, muito fraquinho, pela ‘letra’ inicial até pensei que percebia alguma coisa do assunto, mas agora desiludiu muito ( nota 3 em 10 )

1 Curtiu

apostava neste plantel
gr girao e ze diogo
goncalo nunes,
xavi cardoso,
cesar carbareira
romero
rampulla
font
marc julia
alvarinho
souto

11 jogadores no plantel e 5 estrangeiros e 6 portugueses

nao sei o que axam???

1 Curtiu

Comprava facilmente… Quem nos dera, lagartos :sunglasses:

começar épocas de forma tardia leva a isso. Pagamos a clausula do Platero e do Marin.

O Platero foi um jogador que mudou muita coisa para melhor. O Marin nem por isso. Todos os outros vieram sem custos acrescidos.

concordo mais ou menos contigo ( mas também não temos que concordar com tudo, claro, cada um tem a sua perspetiva do assunto em questão )

eu estava-me a referir ao Platero e ao Font ( tinha ideia que também tinhamos pago qualquer coisa ao Vic na altura, mas sem certezas, posso estar errado aqui admito ), já nem me lembrava que com o Marin também tinhamos pago a clausula, mas ok

relativamente ao Platero, as coisas estavam bem planeadas, ele era para sair no final do contrato com o Reus na época seguinte àquela em que veio, o Sporting ia esperar por ele e não ia pagar clausula nenhuma, acontece que os rivais também estavam interessados nele o que levaria, se deixássemos chegar ao final do contrato a um leilão e ao inflacionar dos valores do contrato e ainda por cima não tinhamos a certeza se viria para nós pois podia escolher outro clube que oferecesse mais de ordenado, neste caso o pagar da clausula ( apenas uma exceção, não foi regra ) foi uma forma de termos a certeza de que ele seria jogador do Sporting e antecipar a vinda dele em 1 ano

só mais uma coisinha, dizes que o Platero foi decisivo e o Marin não nessas conquistas, já concordo mais contigo aqui neste assunto, mesmo assim … sem dúvida que o rendimento do Marin ficou muito áquem das elevadas expetativas que tinhamos para com a vinda dele, no entanto deixa-me dizer-te que tomara todos os reforços do Hóquei em Patins do Sporting contribuirem decisivamente ( marcou o livre direto a 2 min do fim que permitiu ao Sporting ganhar 3-2 aos azuis a Taça Continental de 2019 ) para aumentar/enriquecer o palmarés de títulos do Hóquei em Patins do Sporting como ele fez, ainda por cima se a memória não me falha acho que essa conquista foi inédita, até aí nunca tínhamos conquistado nenhuma Taça Continental portanto o nome dele ficará para sempre gravado na História do Hóquei em Patins do Sporting

Pagamos pelo Font sim.

Lucas Martinez fica na UDO.

SL

1 Curtiu