Hoquéi em Patins - Séniores Masculinos - Época 2022/2023

O Platero é casado com o Ana Bastos Freitas ex- jornalista da sporttv (despediu se durante a gravidez) que é filha do dono da Macofrei (Oliveira de Azeméis) patrocinador do hoquei do Sporting. O Platero provavelmente vai ficar a viver no norte no futuro :sunglasses:

3 Curtiram

Ya, é isso, Ana Freitas, não me lembrava do nome. Não sabia é que já eram casados.

E segundo sei a irmã da Ana é também super ferrenha do Sporting.

Por isso nessa info do Platero querer ir jogar com os argentinos do benfica acho mesmo uma invenção sem nexo. A verdadeira família dele é toda Leonina.

Pois, mas agora dá o dito por não dito, já que afirma que não vem para o Sporting, poderá rumar a norte. Não diz que clube, e garante que o Alabart não vem.
Mau, em que ficamos afinal?
Para mim é mais dos muitos bebados que aquela agremiação consegue atrair.

A Ana é ferrenha de onde o Platero jogar, não te iludas… :joy:

Na final do Mundial lá estava ela vestida com a camisola da seleção Argentina em San Juan

1 Curtiu

Eu não estou a falar da Ana, estou a falar da irmã dela. Ainda antes do Platero estar com a Ana, já ela andava pelo estádio e pavilhões. Aquilo é a família quase toda do Sporting.

A Ana antes da SportTV era da Sporting TV.

Ora bem, o marido é argentino, o filho é luso-argentino, de qual seleção é que querias q ela apoiasse na final do mundial? fds
A Ana é sportinguista de coração, eu já a vi vibrar com muitos jogos do Sporting, ainda antes de ela namorar c o Platero.

Aposto o esquerdo em como ela é muito mais sportinguista q a merda do varandas

1 Curtiu

Aqui dizem que o Alabart está praticamente certo

1 Curtiu

Eu aposto o teu esquerdo e os meus dois.

2 Curtiram

Acredito nisso tudo e também acredito que se um dia o Platero jogasse no benfica lá estava a Ana na bancada vestida de encarnado…

E dizem que entraria o Casas, o Bridge, o Alabart e o Bessa e que sairia o Verona e o Almeida se ficássemos com 12 e se ficassemos com 11 sairia o Magalhães…
O jantar foi bem regado… Está visto… :joy::joy:

ALEJANDRO DOMÍNGUEZ: “A CHAVE PODERÁ SER O NOSSO MODELO DEFENSIVO”

Por Sporting CP
25 Jan, 2023

HÓQUEI EM PATINS

Hóquei em patins recebe o OC Barcelos para a WSE Champions League

A equipa principal masculina de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal recebe esta quinta-feira (19h30) o OC Barcelos, no Pavilhão João Rocha, em encontro que marca a estreia na WSE Champions League. Recorde-se que, além deste adversário, os Leões vão ainda ter pela frente no grupo D os franceses do SCRA Saint-Omer e também os espanhóis do Reus Deportiu.

Depois da vitória por 4-6 alcançada no clássico em casa do FC Porto, o técnico verde e branco Alejandro Domínguez garante que a equipa sente-se “muito bem” na antecâmara deste desafio.

“Estamos com muita moral e muito animados para começar uma nova competição. Sabemos que é um grupo muito complexo numa competição que não permite erros. Isto porque se cometes um erro, é muito difícil recuperá-lo. Temos seis jogos para conseguirmos qualificar-nos para a final eight e as partidas em casa serão fundamentais”, começou por afirmar à Sporting TV.

“Queremos que o OC Barcelos encontre um cenário muito difícil em nossa casa e que o Pavilhão João Rocha seja o nosso sexto jogador. Os adeptos, neste tipo de formato, são fundamentais”.

Esta época, o Sporting já venceu o OC Barcelos (3-2) num jogo em que foi obrigado a dar a volta ao placard, mas desde aí muito mudou. “O OC Barcelos implementou coisas novas e deu um passo evolutivo, tal como nós. Ainda assim, há muitas referências desse jogo e a chave poderá ser o nosso modelo defensivo e o que formos capazes de impedir. Se gerarmos frustração neles e estivermos bem na defesa, vamos poder jogar alegres e com um ataque directo, que é perigoso”.

Após revelar que Ferran Font estará ausente “por se encontrar a cumprir uma suspensão que vem da última competição europeia”, Alejandro Domínguez assegurou que os restantes jogadores “estão todos bem e com vontade”. “O objectivo é sempre estarmos na discussão por todos os títulos, e para isso temos de estar na final eight neste caso. Aquilo a que me proponho é preparar a equipa para chegar aos momentos decisivos na disposição de lutar por troféus”.

A fechar, o técnico deixou ainda um apelo aos Sportinguistas. “Para nós, é uma emoção especial jogar num pavilhão cheio e com um ambiente que deixa o adversário logo um pouco por baixo. E para os adeptos, também é um jogo grande porque é referente às provas europeias e contra um rival muito bom. Não peço apenas que nos venham ajudar, mas sim que venham desfrutar”.

Vamos leões.

Goloooooo do do costume.

Gonzalo melhor do mundo Romero.

Bola ao ferro do Toni…

Penalty. Vai Nolito que é tua.

Goloooooooo Nolito.
2-0.

Este gajo é fora de série.

Alguém sabe o que se passa com o Front?

O foguetes diz que o Alabart renovou até 2026 com o farsa, vale o que vale