Hoquéi em Patins - Séniores Masculinos - Época 2022/2023

Eu não considero que o tapete seja curto, acho é que há muita incompetência na classe que lá está… Houvesse competência a sério como já existiu com o Albuquerque, o inicio do Volei, O Andebol e o Hoquei nos primórdios do BdC, As equipas femininas quando foram sendo restauradas ou iniciadas tb no tempo da outra senhora, e o basquete com o professor quando surgiu (e notem que aqui é um elogio aos actuais dirigentes), as coisas podiam estar muito melhores. Trabalhem melhor que é isso que acontece nos outros clubes, a sorte dá muito trabalho.

No futebol houve muita competência no tempo do Bruno, mesclada com fases de merda, mas com resultado ainda positivo, com estes tivemos um bom verão em 2020 pelos vistos com muita ajuda do Antero Henrique e pouco mais.

Quanto a quem decide não ir, não tenho nada a criticar. Cada um sabe de si e da forma como quer gastar o seu dinheiro. Eu mesmo assim continuo a tentar estar lá sempre.

3 Curtiram

Nós sempre tivemos gente competente nas modalidades. O Albuquerque é um facto na fase em que o futsal deu o maior salto. Apanhou a boleia do trabalho feito pelo Vaz e pelo Orlando . Sou aproveitar o trabalho e teve a sorte de ter sempre os melhores treinadores e equipa técnica no país. Sobre as outras modalidades , digo que sempre tivemos muita carolice de quem sabia o que fazia . Pena a croquetagem sempre ter tolerado as modalidades contrariados. O único sonhador que tivemos ,ganhou tudo…
E falo ,porque acompanho as ditas desde a altura do malogrado João Rocha… E éramos uma família. Hoje temos uns tipos anormaloides que sentam na bancada e que metem dó só de olhar… :neutral_face::slightly_frowning_face:
Quando o clube voltar a ser livre , irei voltar. O clube é um amor de a vida. Mas existem valores que precisam ser garantidos… E se tenho saudades de puxar pela a equipa. :slightly_smiling_face:

2 Curtiram

Novidades do mercado?! Segundo os lamps, Alabart e M. casas n vêm… Perez irá renovar e Font fica mais um ano… Entram Nessa e Brigde… Saem Verona e j.almeida… alg confirma os factos (para além de ser quase um dado adquirido as entradas do Bessa e do Bridge)?

Logo vi que Alabart era fruta a mais.

2 Curtiram

Agora liga-se ao que o foguetes diz?

1 Curtiu

Foi ele que disse? Então há esperança?

Não é nenhuma Bíblia, mas já deu vários exclusivos, nomeadamente nesta modalidade.

Posso estar a confundir mas também tenho a ideia que ele o ano passado falava de dois ou três reforços para nós. Este ano já disse que vinham 2 craques de espanha para cá.
Até pode acertar, mas quem manda tantas postas, é natural que acerte uma ou outra

Isso. Tudo a sofrer por antecipação só porque um monte de merda lampião, que nem sabe quantos anos de contrato mais tem o poka, que nem sabe quando regressa o joao rodrigues, anda por lá a perguntar,parece que o anseiam qual d. Sebastião, disse que o Ignácio não vem nem o Casas.
Honestamente, estou muito pouco confiante que os dois ou até apenas um venham, porque sei bem a merda que manda no Sporting, mas dar atenção a uma besta vermelha, que ao que parece sabe mais sobre o nosso clube do que do dele, não é sinal de se estar muito atento ao que se vai passando no desporto.
O gajo até pode acertar, parece que acertou outras vezes, o que importa saber nesta história toda é quem é este burro e como sabe, como tem acesso a matéria que devia ser de foro exclusivo do Sporting.

2 Curtiram

O foguete vai sabendo umas coisas, apesar de “patinar umas quantas”. Quem me parece mais informado e o Savicevic. Espero que de facto, as informações do foguete sejam tanga…Sinceramente penso que sim, o gajo é um ressabiado com o Sporting que até mete nojo.

Nunca esquecer que ele disse que em Itália haviam 30 melhores que o Romero :joy:

1 Curtiu

Também eu

1 Curtiu

Ah foi este idiota que atirou com essa?
Não digas mais nada. É ele a perceber de hóquei e eu de curling.

2 Curtiram

Há lá outros que também tem a mania que sabem muito de modalidades e são uns nabos do cacete. Há então um no tópico de rugby deles que se faz muito entendido, mas pela maneira básica como se expressa vê-se que percebe muito pouco daquilo.

1 Curtiu

O foguete a seguir ao jantar ou almoço escreve coisas .
Não querendo ser mauzinho penso que deve ser o efeito do vinho de pacote

1 Curtiu

Óbvio. Tenho pena de quem acredita num animal assim.

1 Curtiu

O foguetes todos os anos inventava q o Platero andava a tentar maneira de se desvincular do Sporting porque queria ir para o Benfica jogar com os outros argentinos :rofl:

1 Curtiu

No ano passado foi o primeiro a falar no Alejandro, por ex., e este ano no Bessa. Este ano disse também que o Alabart era forte hipótese (não certo…) e o Casas sim, deu como certo.

É triste, mas o certo é que é dos poucos que tem mesmo fontes e sabe alguma coisa.

Esse sabe, mas é de Andebol.

Não é o Platero que namora e tem um filho de uma ex jornalista da Sporting TV, que agora está na SportTV(acho eu), que é de uma família ferrenha do Sporting, inclusive a irmã da namorada é presença assídua no campo e pavilhão?

1 Curtiu

Sim

1 Curtiu