Quem???
Com a vontade que os dirigentes mostram em tornar as modalidades vencedoras de novo, até este treinador serve.
apostas em como daqui a 1 ano estamos neste tópico a falar de um ano zero?
Parece que o negociador implacável fez outra das suas e contratou um jovem prodigio da modalidade.
Impossível ser de outra forma.
Já assinaram renovações e já perderam possíveis reforços que podiam mudar esse cenário.
Então não merece, é claro que merece…perder para Valongo, para o Sporting de Tomar e perder 3-1 na final é óbvio que merece continuar…uma época em cheio
N sei mas a notícia (q tínhamos garantido o Viti) surgiu dps do mto polémico jogo 3.
E no mesmo dia ou umas horas dps foi publicada tb a notícia do tal árbitro q foi ver o jogo ao pavilhão deles no meio dos adeptos.
Timing mais do q estranho.
Esta secção tem responsáveis de alguma coisa? Só por curiosidade.
1/4 final em Sub19
FC Porto 2 - Sporting 10
Sub 13 SLB 2-3 SCP
por falar em jovens hoquistas, ainda que seja num dos nossos rivais ( no caso específico > os vermelhos aqui do lado )
nos próximos anos, eles vão juntar Zé Miranda, Lucas Honório, Viti ( apesar desta trapalhada toda que se assistiu nas últimas semanas, confesso que fiquei admirado quando saiu aquela notícia a dizer que afinal ele vinha para o Sporting porque o que já tinha ouvido e lido há uns tempos atrás é que ele sempre esteve para ir era para os daqui do lado, mas adiante ) e Martim Costa
independentemente de tudo o resto ( que também tem muita influência ), há que reconhecer que eles estão a trabalhar bem também na formação e no recrutamento dos hoquistas portugueses mais promissores, terão uma ótima base de ( perspetiva-se ) grandes jogadores portugueses para as próximas ( para não exagerar ) vá 10 épocas
isto complementado com contratações certeiras de estrangeiros nas últimas épocas > Nil Roca, Roberto Di Benedetto, Manrubia, Pablo Alvarez, Ordoñez,
dá uma política desportiva quase perfeita e com um Treinador que não é tão mau como alguns querem fazer parecer, deu-lhes um cunho mais realista, mais prático, mais objetivo, passaram a defender muito melhor que era o que eles precisavam, pois para atacar eles não precisam de grandes ensinamentos têm qualidade, talento, imprevisibilidade e eficácia suficientes para ganharem os jogos sem precisarem de grande orientação
da nossa parte sem completarmos a vinda dos 2 jovens com contratações certeiras de 2 ou 3 estrangeiros, as perspetivas para dar a volta a isto não são nada animadoras
olha vamos ter um plantel com mais profundidade, já é um princípio, mas falta fazer mais coisas
O número de não portugueses não ia diminuir ainda mais? Tenho ideia de ter lido isto
Vamos buscar alguém que saiba marcar livres diretos?
Como na maioria…
No ano em que isso acontecer, pago as quotas em atraso.
Se ainda for vivo…
Acho que vamos continuar a depender do Nolito, nessa matéria.
O Bessa ou o Bridge são marcadores de LD?
Não tenho muita fé nesta secção para o próximo ano. Neste momento, tenho mais confiança no trabalho no vóleibol.
Oficializado, Rafael Bessa
Bem-vindo! Boa sorte leão
Pouco a apontar a esta escolha, por vários motivos.
Que seja bem-vindo e tenha sucesso por cá.