Hoquéi em Patins Masculino - Época 2023/2024 - CAMPEÕES EUROPEUS

Quem???

Com a vontade que os dirigentes mostram em tornar as modalidades vencedoras de novo, até este treinador serve.

1 Curtiu

apostas em como daqui a 1 ano estamos neste tópico a falar de um ano zero?

Parece que o negociador implacável fez outra das suas e contratou um jovem prodigio da modalidade.

Impossível ser de outra forma.

Já assinaram renovações e já perderam possíveis reforços que podiam mudar esse cenário.

Então não merece, é claro que merece…perder para Valongo, para o Sporting de Tomar e perder 3-1 na final é óbvio que merece continuar…uma época em cheio

1 Curtiu

N sei mas a notícia (q tínhamos garantido o Viti) surgiu dps do mto polémico jogo 3.
E no mesmo dia ou umas horas dps foi publicada tb a notícia do tal árbitro q foi ver o jogo ao pavilhão deles no meio dos adeptos.
Timing mais do q estranho.

Esta secção tem responsáveis de alguma coisa? Só por curiosidade.

1/4 final em Sub19

FC Porto 2 - Sporting 10

1 Curtiu

Sub 13 SLB 2-3 SCP

2 Curtiram

por falar em jovens hoquistas, ainda que seja num dos nossos rivais ( no caso específico > os vermelhos aqui do lado )

nos próximos anos, eles vão juntar Zé Miranda, Lucas Honório, Viti ( apesar desta trapalhada toda que se assistiu nas últimas semanas, confesso que fiquei admirado quando saiu aquela notícia a dizer que afinal ele vinha para o Sporting porque o que já tinha ouvido e lido há uns tempos atrás é que ele sempre esteve para ir era para os daqui do lado, mas adiante ) e Martim Costa

independentemente de tudo o resto ( que também tem muita influência ), há que reconhecer que eles estão a trabalhar bem também na formação e no recrutamento dos hoquistas portugueses mais promissores, terão uma ótima base de ( perspetiva-se ) grandes jogadores portugueses para as próximas ( para não exagerar ) vá 10 épocas

isto complementado com contratações certeiras de estrangeiros nas últimas épocas > Nil Roca, Roberto Di Benedetto, Manrubia, Pablo Alvarez, Ordoñez,
dá uma política desportiva quase perfeita e com um Treinador que não é tão mau como alguns querem fazer parecer, deu-lhes um cunho mais realista, mais prático, mais objetivo, passaram a defender muito melhor que era o que eles precisavam, pois para atacar eles não precisam de grandes ensinamentos têm qualidade, talento, imprevisibilidade e eficácia suficientes para ganharem os jogos sem precisarem de grande orientação

da nossa parte sem completarmos a vinda dos 2 jovens com contratações certeiras de 2 ou 3 estrangeiros, as perspetivas para dar a volta a isto não são nada animadoras

olha vamos ter um plantel com mais profundidade, já é um princípio, mas falta fazer mais coisas

1 Curtiu

O número de não portugueses não ia diminuir ainda mais? Tenho ideia de ter lido isto

Vamos buscar alguém que saiba marcar livres diretos?

Como na maioria…

1 Curtiu

No ano em que isso acontecer, pago as quotas em atraso.

Se ainda for vivo…

Acho que vamos continuar a depender do Nolito, nessa matéria.

O Bessa ou o Bridge são marcadores de LD?

Não tenho muita fé nesta secção para o próximo ano. Neste momento, tenho mais confiança no trabalho no vóleibol.

1 Curtiu

Oficializado, Rafael Bessa

Bem-vindo! Boa sorte leão

2 Curtiram

Pouco a apontar a esta escolha, por vários motivos.

Que seja bem-vindo e tenha sucesso por cá.

3 Curtiram