Hoquéi em Patins Masculino - Época 2023/2024 - CAMPEÕES EUROPEUS

Toni Perez e Verona renovaram

FDX, anedótico…

Sempre confrontados com noticias de Me**da.

Não há mão nisto?
Quem dirige não deveria ser sportinguista ou pelo menos capaz e trabalhador???

Eu não percebo nada de hóquei patins, mas pelo que constato, parece que aqui tb há amizades. o Valor do atleta como praticante, fica para segundo plano.

O Problema disto é que não há consequências de quem toma estas decisões, e o mais grave de tudo é o Sporting que paga monetariamente esta alarvidade e a nível de títulos, bola!

Renovaram mal, mas para menos mal foram contratos curtos. A maior parte do nosso plantel acaba contrato em 25. Daí a revolução ser nessa época .

mas nao tinham renovado so por uma epoca??? que burrada, por amor de deus, se foi por 2 epocas ta explicado a revolucao na equipa em 25/26

saem girao, platero, verona, toni(25/26), font(sai ja agora)

ficam ze diogo, henrique, nolito, souto, brigde, bessa?? ou sai mais alguem?

este ano so ha 1 mudanca font por pujadas

rumores em 25/26 edo treinador e edo xano confirmados

sabem mais alguma coisa???

Se for assim… Conseguimos ficar (ainda) mais fracos…

Não me cheira que o Henrique fique. Mas sem certezas

com a possibilidade de vir o nuno santos e diogo abreu tb n acredito que fique.

Até parece q o Alejandro está cá há uma data de anos.

Se formos a ver, na primeira época chegámos à final do campeonato, fomos à final da taça (em q fomos roubadíssimos) e fomos eliminados na final 8 (em formato taça, pelo Valongo).
Não éramos a equipa com melhor plantel, longe disso e os favoritos ao título era o benfica e o porto.
Era completamente irrealista achar q no primeiro ano ao comando íamos dominar o panorama nacional.
É verdade q faltou um título mas estivemos nas decisões e a espaços, praticámos um bom hóquei.

Era de esperar q acabasse este segundo ano para fazer uma avaliação mais completa ao trabalho do treinador. E esta época estivemos em 1º/2º no campeonato uma data de tempo e a praticar bom hóquei e demos 4 ao Barça. Tb tivemos pontos baixos, como derrotas pesadas com equipas do nosso nível (p. ex contra a UDO e fomos eliminados da taça) e escorregámos contra equipas fracas.
Agora, no final do ano faz se a contabilidade, já se está a dar a época como perdida quando podemos ganhar campeonato e LE, não me parece razoável…

1 Curtiu

https://x.com/SCPModalidades/status/1773741787959414871?s=20

Para os amantes do paulo freitas e do nuno lopes… o Nuno Lopes conseguiu ganhar ao freitas… em que o freitas treina portugal e nuno lopes a frança, juntando ao facto que no campeonato o tomar está praticamente 10 pontos à frente do barcelos… alguém ainda tem duvidas que foi o maior downgrade que se fez nesta casa? (eu sei que pelo meio tivemos o Guillem).

3 Curtiram

Como ter razão 5 anos depois :sweat_smile:

2 Curtiram

Mais uma grande exibição hoje do nolito! Portugal está na final e que grande exibição do xano edo nos pênaltis espero que se venha a concretizar a sua contratação, quanto á Itália nos pênaltis o Verona marcou 1 e na morte súbita voltou a bater e desta falhou, não é pelo pênalti mas acho o verona muito fraco pá o nosso Sporting é um jogador a ter que ser substituído ele e o platero na minha opinião. E gostava muito de ver facundo Navarro (oliveirense)que já foi nosso e giulio coco (mas pode ser difícil) o espanhol que vem do porto para o ano não me agrada para o lugar do font

1 Curtiu

Especialmente o downgrade no museu. Muito gosta-se de maltratar quem nos fez mais fortes e deu sempre tudo pelo clube.

E agora o Freitas tá na final, e o Nuno Lopes tem o título “vitória contra o Freitas” :melting_face:

4 Curtiram

Mas isto do Montreux já vale medalhas :rofl:

E há uma coisa a ter em conta ,a equipa que ganhou as 2 Champions é quase a mesma ! Mesmo nível diria se formos analisar os plantéis,e normalmente quanto mais velho um jogador no hóquei melhor a sua performance,por isso muito do nosso estado atual como está á vista é culpa do treinador! Mas a culpa não morre sozinha,precisamos de reforços mas manter por exemplo nolito Souto .

Não se trata disso,mas temos que ser gratos por tudo que ele nos deu

1 Curtiu

Sim, mas também com meios que mais nenhum teve.

Depende. Em 17/18 nenhum outro treinador teria sido campeão com aquele plantel. E mais do que recursos, foi o que ele conseguiu extrair de cada jogador. Tiveste jogadores em sobre-rendimento. Mérito dele.

1 Curtiu