Pois é pessoal, este jogo anda a ser bastante falado, quem quiser jogar e fazer parte da equipa é só inscrever-se, neste momento o Sporting ta entre os melhores clubes e já somos mais de 100 gajos a jogar isto, o jogo é recente
É carregares no rato para dar murros, e nas teclas para fazer “truques”, como pontapés, murros que deixam os adversários zonzos, etc.
Jogas num cenário em que tens “hooligans” de outros clubes, polícias e civis, é aviares no máximo de gente que conseguires. Há lá bastantes Sportinguistas.
Bastante simples, mas engraçado. E sempre dá para malhar nos nossos rivais, mesmo que virtualmente :lol:
Malta, nao pensem que é ridiculo, eu quando comecei so tava la 5 ou 6, depois em 2 dias, ou seja, segunda terça e hoje, deu um boost incrivel, ja somos quase 300 sportinguistas, ja estamos em 8 lugar.
Por lá ando Nick Zekas.
Ando mais sozinho para evoluir forças o chat é aborrecido com tanto miudo que só quer fragatada e não ganham xp ,etc… para ficarem mais fortes.
Jogo sem grande objetivos só mesmo para o click do rato e descomprimir