Hooligans Game

Pois é pessoal, este jogo anda a ser bastante falado, quem quiser jogar e fazer parte da equipa é só inscrever-se, neste momento o Sporting ta entre os melhores clubes e já somos mais de 100 gajos a jogar isto, o jogo é recente

http://www.hooligansgame.com/u/c0c4s1906/

Eu já jogo :smiley:

Algumas luzes de como se joga isto?

É carregares no rato para dar murros, e nas teclas para fazer “truques”, como pontapés, murros que deixam os adversários zonzos, etc.

Jogas num cenário em que tens “hooligans” de outros clubes, polícias e civis, é aviares no máximo de gente que conseguires. Há lá bastantes Sportinguistas.

Bastante simples, mas engraçado. E sempre dá para malhar nos nossos rivais, mesmo que virtualmente :lol:

já lá ando a dar uns kicks, mas não percebo nada daquilo nem o objetivo :twisted:
Nem sei as teclas de jogo e o que fazem os items lol

Já lá tou. Mesmo nick do forum.

Quando abro o jogo fica tudo preto e nada… :inde:

Malta, nao pensem que é ridiculo, eu quando comecei so tava la 5 ou 6, depois em 2 dias, ou seja, segunda terça e hoje, deu um boost incrivel, ja somos quase 300 sportinguistas, ja estamos em 8 lugar.

meu nick: greenninj4 :beer:

O jogo usa o Unity Player. Terás de permitir \ Instalar

Onze43 aqui.

Já me inscrevi mas vim à terra e não tenho o rato. Portanto nada de kicks para já :mrgreen:

nick: 1906SS

Já tenho instalado e nada.

Nas novas versões dos browsers acabam por bloquear, Vê se tá a bloquear, e se sim, permite :slight_smile:

O que me estou a rir com isto :lol:

Até ultras do Oriental tem :lol:

É porreiro não é? Deu para descomprimir depois do jogo de hoje.

Engraçado que os clubes portugueses juntam-se sempre contra nós.

Também por la ando de vez enquando, acaba por se tornar aborrecido dada a falta de objectivos no jogo.

Brutal isto :lol: :lol:

Houve um bacano do nosso clube que me ajudou a escapar à morte umas 2 vezes :smiley:

jpfc1906 sempre a aviar fruta nos outros!

Por lá ando Nick Zekas.
Ando mais sozinho para evoluir forças o chat é aborrecido com tanto miudo que só quer fragatada e não ganham xp ,etc… para ficarem mais fortes.

Jogo sem grande objetivos só mesmo para o click do rato e descomprimir