Há malta que defende que o “Neto” e o “Falâncio” já são tão conhecidos que já começam a perder a graça, mas estes Homens da Luta continuam em grande. No dia 31 de Outubro estrearam o novo programa, se é que lhe podemos chamar assim, e há já dois episódios disponíveis (31/10 e 7/11). Esta quarta-feira, dá o terceiro à noite na SIC Radical. :great:
O segundo episódio, na Parte 2, tem uma pequena referência ao Sporting antes de entrarem nos “protestos” no Aeroporto:
“Deixa 'tar, pá, que pior que tu está o Sporting, que vai hoje a Roma, pá, uma cartada importante, pá, e por causa dos voos, pá, não conseguiram treinar, pá”, disse o Falâncio.
Ainda não vi o programa mas pelo que tinha visto anteriormente no Vai Tudo A Baixo eram de partir a rir, especialmente os que metiam o povo: inauguração do túnel do marquês; universidade independente; celebração do 25 de Abril;…
Penso que estão a matar a galinha dos ovos de ouro.
Para já os Homens da Luta continuam com muita graça, mas atingiram uma projecção tal que já não causam a mesma supresa, e com esta intensa exposição semanal acabarão por saturar.
Tenho pena que a SIC tenha deixado cair o formato anterior, ficando pelo caminho grandes personagens como o Ruce, o Black Skin, o Wanderley e o brilhante Machista Gay.
Parece que os Homens da Luta andaram a fazer das suas no treino da Selecção Nacional. :lol:
Os Homens da Luta, o duo do programa “A Luta Continua” (SIC Radical), interrompeu hoje, por breves instantes, a palestra inicial de Scolari no treino da Selecção Nacional. “O futebol é o ópio do povo e o futebol é sempre contra a reacção!” (…) “Temos um seleccionador brasileiro com tão bons resultados, porque é que não temos também um primeiro-ministro estrangeiro?” Record