Homenagem aos nossos heróis

Faz hoje 7 anos que 11 bravos leões, que mais tarde se sagrariam campeões nacionais, venceram na Luz por claros 3-1 (não foram quatro, porque foi anulado um golo legal quando já estava o resultado feito). Honra a estes heróis: Schmeichel; Cesar Prates; André Cruz (Quiroga); Beto; Rui Jorge; Vidigal; Delfim; ;Mpenza; De Franceschi (Fumo); Pedro Barbosa (Toñito); Acosta.
Golos: André Cruz; Acosta (2)

Schmeichel; André Cruz; Delfim; Acosta…

grande dia, grande época!!

parabéns a esses bravos e também como é óbvio ao comandante da nau, o grande augusto!

Comprei bilhete para esse jogo, desloquei-me à Luz após uns comes e bebes na casa de um amigo, e fui impedido pela polícia de entrar no estádio por “não reunir as condições mínimas para entrar num estádio de futebol”, foram as palavras do polícia a um amigo meu. É o que dá fazer misturas antes dos jogos! Resultado, fui acordado, por volta das 3 horas da manhã por outro amigo, por sinal lampião, ele gritava-me ao ouvido que o Sporting tinha ganho por 3-1! Estava eu no hospital de Santa Maria! Que tristes figuras devo ter feito nesse dia! :oops:

Ouvi esse jogo pela rádio e foi um descomunal festival da nossa parte. Belos tempos. Grande Beto Acosta e afins. :arrow:

Belos tempos, Belos jogadores, Belo Sporting! :arrow:

Foi efectivamente um banho de bola…

Oh Jardel vai pró crlho nós temos o Matador, Matador, Matador

Época maravilhosa!

Não deu na televisão mas lembro me que o telejornal ia dando os golos…Que joga!

Que saudades dessa equipa

:smiley: De Franceschi que saudades, bom, barato , cruzamentos perfeitos á linha, enfim outros tempos :wink:

E as substituições de Pedro Barbosa por Toñito normalmente por volta dos 60/70m ? Era sempre, mas resultava também. :arrow:

7 anos…

Estava eu no hospital de Santa Maria! Que tristes figuras devo ter feito nesse dia! :oops:

Grande joga nesse dia…o pior foi quando um bando de NN se apercebeu que eu estava sozinho e deram-me forte e feio :evil: :evil: :evil:, ainda aviei em dois mas depois foi só enfardar…

Judas, tb acabei a noite no Santa Maria…felizmente sem nada fracturado :roll:

Estava eu no hospital de Santa Maria! Que tristes figuras devo ter feito nesse dia! :oops:

Grande joga nesse dia…o pior foi quando um bando de NN se apercebeu que eu estava sozinho e deram-me forte e feio :evil: :evil: :evil:, ainda aviei em dois mas depois foi só enfardar…

Judas, tb acabei a noite no Santa Maria…felizmente sem nada fracturado :roll:

Isso foi antes ou depois do jogo? É que eu nem vi o jogo!

Foi no final…ia-me encontrar com uns amigos que tb tinham ido ao jogo. Mas naquela altura estava sozinho…