Home Cinema

WDTV live, custa 99 euros na fnac e afins.

Le tudo a partir de USB ou rede (até via wireless com pen wifi via USB.

Nunca tive problemas, já vi desde o mais podre avi de 700mb a remux de 40gb! Legendas nunca tive problemas, le múltiplos áudio, legendas… Tem saída dts. Apenas da para ligar por Hdmi.

É perfeito!

Desculpa lá prolongar o off-topic, mas isso é excelente. Estive a ver um quando comprei o meu WD Passport e de facto captou-me a atenção. Isso tem ligação wifi incorporada? É que com o meu Airport Express isso ficava um mimo.

Não tem wifi incorporada, mas podes ligar uma pen wifi. E confirmo que são óptimos players.

Eu tive um da primeira geração, e ofereci um live ao meu sogro, são muito porreiros.

Hoje em dia tenho um asrock ion a fazer de htpc com o xbmc, mas foi porque me deixei possuir pelo espírito geek. :mrgreen:

Basicamente tenho algo assim.

[youtube=650,535]- YouTube

Hmmm, tinha a impressão que a 3ª geração da WDTV tinha wireless incorporado… assim tenho de pensar bem entre este e a BoxeeBox (que é bem mais cara, mas já traz tudo no pacote).

E tens razão Celsus. Não sabia que tinham lançado uma nova live.

[url]http://www.wdc.com/pt/products/homeentertainment/mediaplayers/[/url]

Eu estava a falar desta:

Já agora a que preços vendem a nova versão?

Não sei confirmar isso do wifi, a minha não tem, mas é uma questão de ver produtos mais recentes.

E a western digital lança firmwares com alguma regularidade para isto.

Se ligarem por cabo de rede, teem acesso a tudo o que está partilhado na rede, por exemplo, filmes no disco do pc.

O software da WDTV tem Youtube, facebook w muitos mais serviços da web.

É um grande média player! Potente e fácil de usar.

Edit: a minha é essa da imagem, nesse site já tem a mais recente. Essa não sei se já está a venda em portugal

Ah, porreiro. Por cá fica a cerca de 95-100€: [url]WD TV HD Live Media Player Gen 3 - Hitta rätt produkt och pris med Prisjakt

Isto já vai por aqui um :offtopic: :mrgreen:

Existe na pixmania [url]http://www.pixmania.com/pt/pt/11166469/art/western-digital/leitor-multimedia-wi-fi-p.html[/url]

Já existe algum tópico sobre media centers? Posso criar um e o nosso admin transfere estas postas para lá. :stuck_out_tongue:

Eu em termos de media player não comprava nenhum que não fosse o xtreamer.

[url]http://www.xtreamer.net/[/url]

Simplesmente porque é o melhor. Encontram-se modelos com uma panóplia de possibilidades incrível.

Aconselho-vos a explorar com atenção. :slight_smile:

P.S.

Para os Apple lovers: [url]http://www.xtreamer.net/ixtreamer/features.aspx[/url]

O utilizador comum não precisa desse arsenal todo. os funcionalidades que usarás desse extremer no dia a dia que o WDTV tem são muito reduzidas. apesar de ser uma bomba, quanto a mim, o wdtv live serve para 99% das situações que precisas deles.

para os apple lovers, acho que eles perferem é cosias da apple :slight_smile: heheh!

Ehpá, eu n concordo nada com isso.

Há uma crescente tendência de “burrificar” as pessoas colando-lhes o estatudo de “utilizador comum”.

Se podem dar 99 euros por um xtreamer, com as capacidades deste [url]http://www.xtreamer.net/xtreamer-SideWinder2/,[/url] porque é que as pessoas hão-de comprar um Wd mais limitado com o argumento de serem “utilizadores comuns”?

Só porque “serve” vão fazer uma compra que não é a melhor relação qualidade preço disponível?

Começo a desconfiar que trabalhas na Western Digital! ;D

Toda a gente deve sempre comprar o melhor disponível, com o dinheiro possível.

Ainda por cima o xtreamer está constantemente a sofrer updates e é de fácil utilização.

Sim. Mas é o dobro do preço. :smiley:

Eu como gosto de explorar, em vez de ter um produto chave na mão, larguei estes gadgets e avancei mesmo para um htpc. Não há nada como a liberdade, e a minha caixa tanto me permite ter um xbmc a bombar, como um boxee à distância de um clique no telecomando.

Para quem gosta recomendo:

[url]http://www.asrock.com/nettop/overview.asp?Model=Vision%203D%20Series%20(Sandy%20Bridge)[/url]

Intel® Mobile Sandy Bridge Processor
Mobile Intel® HM65 Express chipset
NVIDIA® GeForce GT540M Graphics (with 1GB GDDR3 VRAM), Supports Blu-ray 3D playback, NVIDIA® 3D Vision, 3DTV Play Capable
Supports Lucid Virtu™ Switchable Graphics
Supports ASRock XFast USB, XFast LAN Technologies, Graphical UEFI
Supports ASRock Extreme Tuning Utility (AXTU), Instant Boot, Instant Flash, Good Night LED, APP Charger, SmartView
4 x USB 3.0
2T2R WiFi 802.11b/g/n
7.1 CH HD Audio with THX TruStudio™

Existem alguns produtos do género com um design mais apelativo, mas estes no binómio preço/qualidade são muito porreiros.

Bem, não tarda sai castigo.

Edit: o SideWinder2 já é em conta.

Olha que não é ao dobro do preço. Tens xtreamers a 99 euros, como o que linkei acima.

De resto, completamente de acordo. Também tenho um htpc, feito por mim, e não há nada que se compare a escolher peça a peça os melhores componentes possíveis para o que queremos.

Mas olha que hoje arrependo-me. Acho que um xtreamer teria sido uma melhor opção para mim, devido ao preço do HTPC, e ao uso que lhe dou.

P.S.

Cria o tópico dos media centers para podermos centrar lá a discussão sobre isto.

O tablet é que já é off topic!

Cada um tem as preferencias e escolhe aquilo que melhor corresponde ás suas exigências. Conheço pessoas que teem iphones e não sabem o que é app store.

Quanto aos media player, já deu para todos ficarmos a conhecer um pouco mais. Agora cabe a cada um decidir qual o mais indicado para si.

quando comprei a wdtv havia pouco disto, (ano e meio atrás). comprei na fnac. agora até na fnac tem lá mais soluções.

Tópico de discussão sobre soluções para Home Cinema.

Se calhar compro mas é um WDTV Live Hub ;D: [url]WD TV Live Hub 1TB - Prisjakt.nu

Esse não tem wifi Celsus. :wink:

Já agora, fica uma review sobre a nova wdtv live:

[youtube=650,535]WD TV Live Review (2011) - Part 1 of 2 - YouTube

[youtube=650,535]WD TV Live Review (2011) - Part 2 of 2 - YouTube

Bem melhor o interface comparativamente com os anteriores.

Já agora, para quem prefere produtos Apple, pelo valor do wdtv pode-se fazer um media center já com o XBMC, que é para mim o melhor software para o efeito, numa AppleTV 2.

Apple TV Hacking 101 - XBMC on Apple TV 2nd Gen

Penso, e corrijam-me se estiver errado, que a principal limitação deste aparelho é não tocar 1080 em condições mas apenas 720. Não estou certo disto.

De qualquer forma é outro mundo comparado com os players de mercado:

Apple tv 2 and XBMC with NAS

Fica a sugestão.

Não é capaz de 1080p, da Apple só compraria um MAC mini com o ipad como remote.

Eu tenho um HTPC com esta caixa Silverstone cw02

Tenho que lhe meter mais discos (quando baixarem os preços) e uma nova gráfica (tenho um ASUS 4850 512mb)