Holandeses apontam Garry Rodrigues ao Sporting

Mas eu não me aborreço quando um clube falha uma contratação, porque o jogador não rendeu o que era suposto, ou por outras variáveis que não se controlam.

O que me chateia, é falhar uma contratação, porque ela rende comissões a alguém e não está relacionada com um possível potencial do jogador, isso aborrece-me e foi o que se passou nos últimos anos no SCP, contratou-se mais para encher bolsos do que por se pensar que este o aquele jovem tem potencial.

Meu caro, e se também não formos buscar estes ilustres desconhecidos, qual o jogador que quer vir para um clube que se sabe que esteve, está à beira da falência, que vive um momento conturbado e de indefinição? Para nós o SCP têm historia, mas para um futebolista estrangeiro o que lhe interessa é a situação actual e não se o clube tem uma historia secular.

Abraço

Se o Bruma sair acredito que venha este miúdo.

Com a renovação do Diogo Salomão não faz muito sentido, só caso saia também o Capel. Isto porque ficamos com Wilson, Carrillo, Capel, Salomão, Iuri, Esgaio, acho que chega perfeitamente.

:arrow:

caso acrescentasse qualidade faria sempre sentido, mas não é o caso.

É o que eu acho. Se os vídeos colocados representam o seu melhor, mais vale ficar com o dinheiro no cofre.

Realmente… Mas se calhar não representam, não sei quais são os “padrões” dos adeptos do Levski, mas eles gostam muito dele(dizem, inclusive, que é o melhor jogador da equipa).
Ah, e estão a rescindir e a desfazer-se de muita gente, não será um jogador complicado de adquirir.

Atenção que não estou a aprovar ou reprovar a eventual aquisição do jogador.

Será que este foi contratado… :mrgreen: