Mas eu não me aborreço quando um clube falha uma contratação, porque o jogador não rendeu o que era suposto, ou por outras variáveis que não se controlam.
O que me chateia, é falhar uma contratação, porque ela rende comissões a alguém e não está relacionada com um possível potencial do jogador, isso aborrece-me e foi o que se passou nos últimos anos no SCP, contratou-se mais para encher bolsos do que por se pensar que este o aquele jovem tem potencial.
Meu caro, e se também não formos buscar estes ilustres desconhecidos, qual o jogador que quer vir para um clube que se sabe que esteve, está à beira da falência, que vive um momento conturbado e de indefinição? Para nós o SCP têm historia, mas para um futebolista estrangeiro o que lhe interessa é a situação actual e não se o clube tem uma historia secular.
Com a renovação do Diogo Salomão não faz muito sentido, só caso saia também o Capel. Isto porque ficamos com Wilson, Carrillo, Capel, Salomão, Iuri, Esgaio, acho que chega perfeitamente.
Realmente… Mas se calhar não representam, não sei quais são os “padrões” dos adeptos do Levski, mas eles gostam muito dele(dizem, inclusive, que é o melhor jogador da equipa).
Ah, e estão a rescindir e a desfazer-se de muita gente, não será um jogador complicado de adquirir.
Atenção que não estou a aprovar ou reprovar a eventual aquisição do jogador.