Holandeses apontam Garry Rodrigues ao Sporting

Nunca o vi jogar, mas acho que é um manco

Quem é este gajo?

:rotfl:

:lol:

Este sim, é fraco que f…mete impressão vá! :twisted:

Para jogar nas alas sei de um jogador muito promissor, que pelo que eu me informei, tem um ordenado compatível com a actual situação do clube, e o seu passe é relativamente barato. É português, é habitualmente convocado para as selecções e pode ser uma aposta muito acertada. Chama-se… (wait for it)… Ricardo Esgaio. :twisted:

Uma opinião com real conhecimento de causa sobre o Garry:

Já lá vai o tempo em que o Correio da Manhã dava o Gareth Bale como contratado… :lol:

[size=12pt][b]«Sporting é um sonho» - Garry Rodrigues[/b][/size]

O médio Garry Rodrigues confirma que foi abordado pelo Sporting e admite que jogar em Alvalade seria um sonho.

«Já falaram com o meu empresário mas não sei o que vai acontecer. Ainda tenho contrato com o Levski Sofia até 2016, vamos ver. Mas claro que gostava de jogar no Sporting. É um grande clube e é o sonho de qualquer jogador», disse, em declarações à Renascença, o jogador, de 22 anos, que tem nacional holandesa e cabo-verdiana.

Garry, que já passou por Portugal, mais concretamente pelo Real Massamá, descreve-se com um jogador «rápido e forte tecnicamente», antevendo uma eventual parceria com Diego Capel: «Faço muitas assistências para golo. Comigo e com Capel, o Sporting pode fazer estragos.»

Desconheço, mas se vem para tapar o lugar ao Esgaio que não venha. :hand:

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=WWyxOImxPws[/youtube]

http://youtu.be/WWyxOImxPws

Luso-descendente?

“…que tem nacionalidade holandesa e cabo-verdiana.”

:great:

:arrow:

Neste momento já só precisamos de 2 jogadores mais ofensivos com qualidade para titulares, se não houver possibilidade é apostar nos jovens que já estão noutro patamar como o Esgaio. E apostar sem medo, o Ilori também cresceu muito ao longo da sua utilização nos A’s.

Só faz sentido esta contratação, caso o Bruma não renove.
Vir para tapar o Esgaio, é que não faz sentido.

Já enjoa a conversa de tapar os jovens. Se a esta hora só tivessemos contratado um jogador ou dois, estava tudo a chorar que só os jovens não chegavam, agora que se quer contratar (mal ou bem) jogadores está tudo a chorar que tiram lugar a outros.

Haja paciencia e lenços de papel :sleep:

:arrow: :arrow: :arrow:

Se fossem melhores do que os miúdos nada contra, mas tendo em conta que não o são obviamente que só posso ser critico.

Um gajo que nem superior ao Diogo Salomão é, óbvio que a malta critica o interesse nele.

eu sei que estes vídeos são muitas vezes enganadores, mas gostei do que vi.

Bom toque de bola, rápido e com remate fácil :great: