Pelo menos pareceu-me.
foi no Colombo. A páginas tantas vi o verdadeiro…
PALHAÇO RICO
http://www.sporting.pt/Imagens/16514.jpg
Pelo menos pareceu-me.
foi no Colombo. A páginas tantas vi o verdadeiro…
PALHAÇO RICO
Também já o vi por lá. :x
No circo querias o quê?? :evil:
Li o topico pensei que tinhas ido à luz… :lol:
Pelo menos pareceu-me.foi no Colombo. A páginas tantas vi o verdadeiro…
PALHAÇO RICO
Se tu podes ir ao colombo, ele tb pode, nâo?
Li o topico pensei que tinhas ido à luz... :lol:
Foi quase, mas entrou no barracão principal… :roll:
o outro é apenas para tratamento de águas residuais e residuos sólidos…
O Colombo ontem devia estar bom devia.
Eu fui ao CascaisShopping e só entrei na Fnac. Nem me atrevi a procurar mais nada. Felizmente só tenho que dar prendas a 1 pessoa. É o que dá não ter rendimentos.
Sugiro a abertura duma nova secção no fórum: Paixões ódios e outras tretas
Mauras,
Deus perdoa, tu nem por isso! Deixa-lá o homem trabalhar… da maneira que isto anda, se calhar no Colombo ainda se arranja qualquer coisa que tenha valia para o nosso Sporting!
Já agora, por que razão estão sempre a desancar no homem? Eu por acaso até nem me importava de saber algumas estorias… pelo menos ficava na mesma frequencia que alguns, que estam sempre a bater!
Já agora, por que razão estão sempre a desancar no homem? Eu por acaso até nem me importava de saber algumas estorias... pelo menos ficava na mesma frequencia que alguns, que estam sempre a bater!
Velhas histórias… se fizeres uma pesquisa no fórum vais descobrir muita conversa sobre este personagem, sobre a sua origem, curriculum, como entrou em Alvalade… depois existe o resto: ou alinhas pela onda do “o gajo até fez no geral um bom trabalho” (uma linha curiosa pela falta de fundamento objectivo) ou então topas o que anda lá a fazer.
O curioso é uma pergunta que deixou uma vez um forista e que veio muito a propósito: se ele se anda lá a encher dessa forma porque raio alguns dirigentes gostam tanto dele? E porque raio o inábil mas não duvido sério e sportinguista Andróide o quis de lá para fora depois de o chefiar durante um ano?
São questões curiosas.
Pois talvez… mas eu pessoalmente gosto pouco do estilo tipicamente português de falar sobre estorias que nunca ninguém fundamenta e que são sempre contadas porque alguém disse, etc.
Quanto às questões que levantas, acho-as da maior relevancia, no entanto volto a dizer que as conjecturas, pela sua própria natureza, podem sempre ser interpretadas como nos aprovier… no entanto estou claramente expectante quanto ao trabalho que irá fazer agora em Janeiro, pois ele próprio deverá perceber que está sobre a mira.
E o que realmente me interessa é que o Sporting ganhe!
Eu cá não sei como é que voces conseguem andar por esses lados. Eu sempre que tenho de lá passar na sugunda circular, ainda bem que vou a conduzir e mesmo assim é uma náusea… :lol:
Sugiro a abertura duma nova secção no fórum: Paixões ódios e outras tretas
LOL
Se assim fosse, esta secção ficava deserta.
Sugiro a abertura duma nova secção no fórum: Paixões ódios e outras tretasLOL
Se ele é o Pai Natal, que deu alguma prena de jeito ao Sporting, no dia de Reis.
Sugiro a abertura duma nova secção no fórum: Paixões ódios e outras tretasLOL
![]()
E tu serias o maior colaborador da nova secção :roll: