EStádio José de Alvalade!
Exacto, faz hoje 4 anos desde que, num jogo com o Manchester United, a nova casa dos Sportinguistas foi inugurada.
Parabéns ao Estádio! Goste-se ou não, é a casa do leão!
EStádio José de Alvalade!
Exacto, faz hoje 4 anos desde que, num jogo com o Manchester United, a nova casa dos Sportinguistas foi inugurada.
Parabéns ao Estádio! Goste-se ou não, é a casa do leão!
Estás quase lá, pois faz 4 anos.
Muitos parabéns ao nosso pequerrucho, 4 anos já …
Eu gosto… ;D Parabéns ao nosso lar, espero que este ano ele assista a mais vitorias do que nunca ;D
já corrigi. é que ultimamente ando a antecipar onde vou estar daqui a 1 ano e só penso em 2008 :whistle:
Acho que este vai ser o melhor ano da ainda curta vida do Estádio de Alvalade.
Belo dia. Magnifico. Ainda me lembro do calor que se fazia sentir nesse dia. Recordo-me também que por volta das 17:30 a cervejaria difícil já não tinha cerveja.
Dia histórico.
Ah pois o meu primeiro jogo na nossa nova casa, primeiro jogo na Curva com a Torcida Verde … primeiro jogo a ver o JVP ao vivo.
Historico … o bilhete está ali guardado a 7 chaves!
Uma noite inesquecivel ate porque tambem ficamos sem o CR.
Muitos anos de vida cheios de vitorias!
Pois é o tempo voa…
Muitos anos de vida mts parabéns
Só foi pena o autor do 1º golo ser quem foi… >:(
Brutal, excelente tarde/ noite de Agosto, estava mesmo calor, nunca mais me vou esquecer… JVP, C.Ronaldo… :whistle:
Que momentos aí passados :o
Parabéns Estádio
Tal como já tinha escrito noutro tópico:
Tenho lugar especial durante 20 anos comprado em Fevereiro do ano anterior (2002) e portanto lugar reservado na inauguração. 3 semanas antes dizem-me para ir para Timor 2 meses em trabalho. Fiquei muito dividido, mas a verdade é que gosto muito de Timor e o ordenado era muito atractivo. Lá arranjei forma de ir alguém por mim à inauguração do estádio. >:D
Timor tem nesta altura do ano 8 horas a mais que Portugal. Portanto quando o jogo começou eram 5:00 AM em Timor. A RTP Internacional andou a anunciar em quase todos os intervalos nas duas semanas anteriores que ia transmitir a cerimónia e o jogo. Às 2 da matina lá vou (eu e mais todos os que lá estavam comigo - leões e águias) ver a cerimónia de apresentação, ouvir a Dulce e já cheios de sono mas com muita vontade de ver o jogo lá nos estávamos a aproximar das 5 da manhã. A 2 minutos do início do jogo, com as equipas já no relvado, aparece uma mensagem escrita na TV a dizer “Devido aos direitos de imagem internacionais do Manchester United a RTP Internacional não pode transmitir o jogo. As nossas desculpas bla bla bla”. >:D >:D >:D >:D >:D :wall: :wall: :wall:
Só me apetecia partir a televisão. Não só não estava no estádio, como estava a 20.000km de distância e nem sequer podia ver pela TV e ainda por cima eram 5 da manhã e no dia seguinte às 8 já tinha de estar a trabalhar.
Tenho 2 CD com a transmissão do jogo,um editado penso que por uma produtora contratada pelo sporting(visto que tem angulos de camera nada normais) , e tb tenho a transmissão da rtp…quem quiser que apite!!
PIPI*