Hobbies e passatempos

Ora viva pessoal!

Queria perguntar-vos se estariam interessados em partilhar o vosso hobbie, ou porventura, aquilo que fazem para se desligarem um pouco do dia-a-dia.

A razão? Queria acrescentar algo ao meu dia. Assumo o desporto diário (treino) como uma rotina, mas pretendo preencher um pouco do meu dia com algo diferente. Seja uma aula de culinária, uma aula de música, etc…

Já fiz Surf e recomendo, Motocross( Enduro) assistir a concertos de musica “diferentes” (de Jazz por ex.), Jogos on line ( tipo Travian para te consumir a vida :twisted: ), correr , bricolage…mas se quiseres mesmo ter o tempo ocupado faz um filho. :rotfl: :rotfl:

Por acaso a única coisa que me arrependo até hoje de não ter feito, foi ter tido aulas de musica. :’(

Compra uma mota e parte à aventura :smiley:

O meu hobbie predilecto é escrever.
Outras coisas que gosto de fazer para limpar a mente é ver um bom filme(nada vazio, algo com mensagens, ou histórias cativantes) ou uma serie de animação.

Quando posso, gosto também de dar um passeio ou ir até ao café com amigos que conversem, e não se agarrem ao telemóvel. Aqueles que gostam é de beber um fino e conversar seja do que for.
Um bom serão basicamente.

:beer: