Hjulmand - Lecce (Di Marzio / Gazzetta dello Sport)

Entendo. Mas eles na champions pesa nas contratações…acredito num grande prémio de assinatura mais um ordenado extraordinário

Tivéssemos champions e o rapaz tinha tido menos dúvidas em assinar. Não houvessem outros interessados (com champions e com maior poder financeiro), o rapaz já estaria cá mais cedo. Houvesse algum interessado destes a bater os mm milhões ou mais e o gajo provavelmente não vinha!

Era capitão no Lecce seria A Italiana, titular indiscutível. O gajo com maior número de recuperações de bola na liga deles.

Queres melhor cartão de visita? Queriam por 10m ou 15m?

Por 15m saiu o chermiti!

2 Curtiram

Como diz o outro. “Os cornos sportinguistas só se queixam porque ele veio do Braga”

Atenção que é lógico que o plantel já devia tar fechado antes da pré época, fechado ou perto disso

1 Curtiu

Nunca em nenhum clube isso acontece. Nunca

1 Curtiu

Quando tens mercados a fechar em datas diferentes, esquece

1 Curtiu

Ainda bem que esse André não vem. Gajos do brasileirão têm cepo escrito na testa na maior parte das vezes

Há um conceito que me ensinaram nas aulas de economia…

Sustentabilidade, gestão sustentável não é vender o Palhinha po 20 M para passado 12 meses comprar este Dinamarquês por 20M

5 Curtiram

O Chermiti foi chapa 15, como os do slb há 10 anos.
Nas vendas do Sporting é inflação 0%.

1 Curtiu

Pois, isso é outro história… No caso do Palhinha houve mais deflação… :sweat_smile:

Sporting sempre foi caso de estudo em mta coisa. :rofl:

O Sporting precisa mais do Hjulmand do que o Porto precisava do Varela e do Nico. Aliás, eu ainda não vi nada de especial no Nico, até agora. Mas pode ser azar.

Chumbaste?

4 Curtiram

Enganamos os ingleses pá :joy:

1 Curtiu

O que se quer como adepto é muito simples:
BOM e BARATO, se for apenas uma coisa que seja BOM.

Diz me no mercado atual onde vês um jogador como este dinamarquês - ainda relativamente jovem, com experiência e destaque elevado numa das principais ligas europeias - a sair por 8-10M ?

Até pode vir a ser um flop gigante, mas não acho que o seu valor de mercado ao dia de hoje seja esses 8-10M.

Este aqui sinceramente não me entusiasma nada, num meio campo a 2 então… Espero estar enganado mas o 8 terá que praticamente construir, defender e transportar, este destrói e decide bem em 1/2 toques mas de resto parece praticamente nulo.

Espero estar enganado, porque por + de 20 é obrigatório um médio hiper completo.

1 Curtiu

A malta que está sempre a falar do Palhinha e dos míseros 20M, talvez devesse comparar com os negócios do Grimaldo, Uribe, Brahimi, Mbemba, Herrera, Marega, Rafa…

1 Curtiu

o psg levou o ugarte por 60 e não é um médio completo. enganamos os franceses

Cometer um erro há um ano, e depois não corrigir a necessidade de um médio defensivo de qualidade seria cometer erro atrás de erro.

Há já avião?

Convinha começar a treinar até terça a ver se Sábado já joga…