O Paulinho ensina lhe
Embarquei no Hype Train deste sócio.
Prefiro este ao zuca, todos os dias.
Representa a sua seleção?
Para além de que, é o que está a ser realmente negociado pelo Sporting. O André parece ser mais um devaneio da borla
ele jogou a titular no ultimo jogo agora se costuma jogar não sei dizer
Desconheço totalmente, mas falam em valores a rondar os 18M… tem de chegar e render no imediato, tipo Gyokeres.
Vi uns desarmes dentro da área que por estas bandas jesus…os apitadores de serviço até se lambuzavam…
O Sporting teve ou tem interesse no André, mas o jogador aparentemente prefere outras ligas / clubes.
O facto de não jogarmos Champions também não ajuda, ainda mais porque ele já chegou à seleção brasileira.
Temos gajos para marcar golos agora, e ele até faz bons passes para eles, mas o que mais precisamos é de um gajo defensivo para o meio campo
Um jogador com boa percentagem de passes curtos e longos (acima dos 80%), a % de passes longos é menor (61%). A percentagem de passes que originaram um remate é muito baixa, estamos a falar de 0.4 passes por jogo. É um jogador que sobe pouco em progressão, é mais do tipo de receber e entregar, muito competente em dar rotação ao jogo curto/médio.
Faz poucas faltas, recupera muitas bolas, facilidade em meter o físico em zonas perto da grande área. Tem poucas interceções de passes, vai ter que melhorar a leitura do jogo sem bola.
Parece-me um jogador que encaixa no que pretendemos com margem de progressão. Será preciso melhorar no passe longo, sobretudo na variação do centro do jogo, melhorar no posicionamento em zonas mais subidas do jogo. Ou seja, aquilo que faz bem recuado, fazer em zonas mais subidas do terreno de jogo. Se acontecer… será um jogador muito importante. Se tiver dificuldades, vamos continuar a ter problemas. Bem, ao menos o perfil é o mais adequado, contrariamente aos jogadores que temos.
Se o gajo é médio defensivo para que é que interessa quantos golos marca?
Estou confiante que vai ser reforço e ainda bem! Se é para ter um plantel curto de 19, 20 jogadores que ao menos sejam todos hipóteses.
Estas confiante porquê?
Não tenho inside nenhum é só mesmo por já vários meios de comunicação referirem que está perto.
Remates de fora da área, lances em que desequilibra ao aparecer na área, golos de cabeça etc.
Mas por exemplo, é também relevante que o Hujlmand teve mais assistências no ano passado no Lecce do que o Palhinha e o Ugarte JUNTOS no tempo em que estiveram no Sporting.
Proposta de 12 + 3 rejeitada, segundo a CMTV.
Foi aquele Nuno que obteve a informação, deve ser verdade.
Estes sebosos do Nuno Dias e do “papa-pudins” andam sempre a meter nojo. Fds, que asco de jornalistas.
A CMTV nunca acertou nada, bem como ninguém da CMTV.
No mundo perfeito era virem
Ueda
André
Morten
Zanoli
Ueda parece que já era…
Morten parece que poderá vir, já zanoli era tb mto importante vir!
André parece sonho molhado…