Hjulmand - Lecce (Di Marzio / Gazzetta dello Sport)

Se for um 6 puro como têm dito por aqui, tem de vir rápido. Fomos completamente comidos na transição defensiva hoje

14 Curtiram

O Ruben hoje confirmou que mudamos a nossa abordagem ao mercado.

Que prefere investir em poucos mas bons reforços e consequentemente investir mais dinheiro do que andar a comprar barato e muito.
.

3 Curtiram

A mim admira-me as grandes descobertas que o SCP parece estar a fazer de coisas que eu e muitos aqui já sabíamos há uns 30 anos…

17 Curtiram

E acho muito bem, mas dava jeito os reforços chegarem antes do campeonato começar.

4 Curtiram

Alguém que conheça este rapaz, é jogador?

O nosso meio campo foi passador. Na primeira parte, e salvo o exagero, não me lembro de uma recuperação defensiva dos nossos médios.

O Hjulmand parece ter o perfil certo para inverter isso.

3 Curtiram

Pareceu me que precisamos deste estilo de jogador como de água no deserto

Like. Se vamos trazer apenas um médio, é deste tipo de nível que precisamos.

1 Curtiu

Obvio. Morita E Pote juntos da para os jogos com os Vizelas e Casa Pias desta vida. Mas é preciso um 6 a serio para equilibrar a equipa

Quem teve Palhinha (e fez força para ele ficar), quis Ugarte, deu espaço ao Matheus… percebe a importância de capacidade atlética numa dupla de meio campo. Aqui estou relativamente descansado, porque sei que o Amorim vai forçar a vinda de um ou dois e com essas características. O Hjulmand encaixa, vamos ver se é ele.

Reticente estou é com a lateral direita. Porque vê extremos a caírem ali, vê o Esgaio, talvez um central (St. Juste ou Quaresma) e às tantas está satisfeito. Ai estou preocupado, se bem que já esteve para vir Carmona, portanto talvez o RA não seja assim tão utópico a achar que o Esgaio é solução.

isso é o que ele diz sempre

O nome do Zanoli não apareceu por acaso, deve se andar a tratar disso tambem

Já vai em 62% :rofl:

3 Curtiram

Com a vinda deste dinamarques mais o Zanoli a coisa começa a compor-se

Seja este, o André do Flu ou outro qualquer, só o facto de andarmos a ser apontados a médios de 10M€+ já me deixa algo descansado.

O caminho tem que ser esse

5 Curtiram

https://twitter.com/UpdatesSporting/status/1685828483258187776?s=20

3 Curtiram

Na La Gazzetta dello Sport a informação para início de conversa são 18 M€

O Record anda completamente a leste da realidade do Sporting.

Abola diz que e alternativa ao Andre
Record fala de acordo por 12+3M
Ojogo diz que so se faz por 15M ou mais
Schira diz que esta muito bem encaminhado por 18M

Parece obvio que estamos de facto interessados. Mas e preciso fechar isto rápido

Desde que o Braga saiu

1 Curtiu