Hjulmand - Lecce (Di Marzio / Gazzetta dello Sport)

O Transfermarkt contraria-me e eu não me importo minimamente :person_shrugging:t2:

3 Curtiram

Eles querem um avançado?

Nós temos um que já sabe o que é ser campeão, e marcou ao Arsenal e ao Tottenham o ano passado, se eles pedirem muito nós podemos incluir no negócio…

1 Curtiu

Se vier para nós é porque o Lecce está à rasquinha de dinheiro.
Com Borussia e Lazio a sondarem…

Então ainda n temos nada em concreto.

E um 6 agressivo bom passe só fico na dúvida se tem velocidade suficiente.

Mas pelas.caracteristicas que tem não e caro chegava e jogava logo

Que venha… precisamos de um trinco para ontem. Mas despachem se

respeita que o arthurnaldo ja está a conquistar o brasil :slight_smile:

1 Curtiu

isso ai nao é de confiar

Nem no FM apareçe(porque não carrego a liga italiana) por isso não presta! FM é que decide, e pelos videos que vi faz altos desarmes e pareçe um cão raivoso atrás da bola vai ser expulso jogo sim jogo não, tem que ser um medio tipo bragança com pés de veludo e que tenha medo de por o pé á bola, sejamos delicados, não queremos caçeteiros! :smile:

1 Curtiu

Já estou careca de escrever aqui que o mercado nórdico era de ser aposta.

Jogadores interessantes, Portugal está na moda, sol, praia, invernos não muito rigorosos (por enquanto), boa comida…

Happy Jonah Hill GIF

1 Curtiu

Pelas estatísticas e pelo perfil, parece-me uma escolha acertada. Quanto ao preço, se fosse nosso e estivesse para sair pelos valores que se fala, caía o Carmo e a Trindade.

15M? 18M? Querer meter o Zenha a pacemaker.

1 Curtiu

meter o jovane ou mais outro no negocio para baixar o valor mas 15 M nao e nada

A vir este, fica a faltar o ala direito.

Se der, vir mais 1 médio era top.

Paulinho, Esgaio, Camacho.
Pode ir o entulho todo :joy:

1 Curtiu

Deste gosto!! Este é trinco puro é pratico muito bom posicionamento , bom no passe e intenso defensivamente!!
Podemos aproveitar o facto de estar no ultimo ano de contrato! Podermos meter alguns jogadores excedentários no negocio seria excelente!!

1 Curtiu

Jogou no amigável contra o Citadella, saindo aos 61min quando tava 0-0.

Depois ficou 3-0 para o Lecce.

Acho que não há dúvidas

Coxo!!! :joy:

O Lecce ainda tem algumas fragilidades no plantel, que alguns dos nossos craques que não nos servem podiam suprir. Empréstimo do Fatawu, por exemplo. Camacho em definitivo…
Para tentar baixar um pouco o preço.

1 Curtiu

Venha ele para fazer dupla com o Daniel Bragança.

2 Curtiram

nem mais este nao parece enganar , o dani ja se viu que entrusa bem com o ataque