Comprei ontem este jogo. É impressão minha ou os gráficos são mauzinhos? Tal como o “Hitman Contracts” estes gráficos são bem inferiores aos do “Hitman 2” que apesar de ter 4 anos continua a ter grande “replay value” e gráficos mais que agradáveis.
Comprei também o novo “Ghost Recon” e os gráficos são muito inferiores ao Ghost Recon original (2001).
Pavilhão Atlântico abre as portas pelas 18:30
André
Comprei ontem este jogo. É impressão minha ou os gráficos são mauzinhos? Tal como o "Hitman Contracts" estes gráficos são bem inferiores aos do "Hitman 2" que apesar de ter 4 anos continua a ter grande "replay value" e gráficos mais que agradáveis.
Comprei também o novo “Ghost Recon” e os gráficos são muito inferiores ao Ghost Recon original (2001).
André
O Hitman 2 era muito bom. Os dois que compraste nunca joguei … agora ando numa de GodFather e F.E.A.R.
Comprei ontem este jogo. É impressão minha ou os gráficos são mauzinhos? Tal como o "Hitman Contracts" estes gráficos são bem inferiores aos do "Hitman 2" que apesar de ter 4 anos continua a ter grande "replay value" e gráficos mais que agradáveis.
André
O Hitman 2 era muito bom. Os dois que compraste nunca joguei … agora ando numa de GodFather e F.E.A.R.
Não comprei o Godfather pois disseram que era igual ao Mafia (que gosto muito) mas com gráfico inferiores. O F.E.A.R. é repetitivo e não gosto do design dos gráficos.
André