Grande talento da natação portuguesa, acredito que possa também ser campeão do mundo nos 100m mariposa ou então ser medalhado. Sério candidato a medalhas em Paris24
Bem a gente sabia que no Seixal produzia-se grandes talentos em saltos para a Piscina mas isto é um grande feito.
Se aos 19 anos já está nestas andanças secalhar fazia bem imigrar para um outro país que tenha mais historial que o nosso nesta modalidade para evoluir ainda mais
Parabens Miudo grande feito emigra para os EUA e vais ser imparavel que o panelas não é vida para ninguem
Surreal, considerando o panorama e histórico da modalidade em Portugal
Desportos individuais ganham literalmente pelo nome nas costas, tou-me bem a cagar para o símbolo.
Grande resultado. Portugal precisa disto
É do benfas? Então no verão é transferido para o Swimming United por 100 milhões.
Agora a sério, parabéns para o moço, ainda por cima numa modalidade onde não temos tradição a nível internacional.
Campeão do mundo na natação sendo Português só com um talento mesmo incrível. Está de parabéns
Rapaz de Coimbra, acho eu…
Enorme feito! Está de parabéns!
Prodígio!
Isto é e vai ser muito bom para a natação portuguesa.
Parabéns e felicidades para o puto!
Olha bem o jeito que o Diogo tinha dado ontem ao el Carnidense na piscina de Guimarães:sunglasses:
Grande feito para a natação portuguesa
Uau que coisa incrível!!! De mais jovens assim é o que precisamos! Parabéns campeão! Apartir daqui só pode melhorar!
Feito incrivel, quem diria que iriamos ter um campeão do mundo em natação!!
Parabens ao Diogo!
Que exagero abrir tópico com isto.
Já agora vejam se há espaço no Panteão para mais este herói nacional…
BRUTAL!!
Eu que sempre segui a Natação fico super contente com este resultado! Pena ser lampião, mas ninguém é perfeito.
Não partiu muito bem e ainda chegou em primeiro! Apenas 19 anos! Um incrível talento natural, pode vir a conquistar medalhas em futuros Jogos Olímpicos e das entrevistas que vi ambição não lhe falta.
https://twitter.com/swimcoverage/status/1757171172167516273?t=gO-x5sFW1G2lRBMtAQ4uZw&s=19
Entrevista após a vitória.
Parabéns ao Diogo e ao União de Coimbra onde se formou.
É um feito histórico, e que venham mais títulos por Portugal, sobretudo quando sair daquele antro de galináceos sebosos.