Hipercriticismo de comentadores adeptos do Sporting

+1 :arrow:

Mas quem raio é este Diogo? :eh:
É que ninguém sabe quem ele é, ninguém quer saber, assim como ninguém quer saber o que ele diz. Pessoalmente, não entendo por que motivo se continua a dar eco a estas pessoas, por que raio se continua a espalhar/publicar/partilhar o que dizem? Até pode ser com a melhor das intenções mas a verdade é que até agora, últimos dias, ninguém sabia quem era este mentecapto mas tanto divulgaram este vídeo que agora toda a gente quer saber quem é. Ele pediu atenção e foi-lhe dada. Ele, como outros-certos-e-determinados indivíduos, alguns assíduos deste espaço, deviam simplesmente ser ignorados em vez de lhes darem atenção e estarem constantemente a fazer “quote”/divulgar/partilhar das coisas que escrevem/dizem.

Toda a gente tem direito a ter a sua opinião, é certo…assim como toda a gente tem direito a ignorar essas opiniões. Ignorem-nos, pá…não dêem eco às coisas que dizem, principalmente se não concordam com elas, só estão a alimentar o monstro. :-\

Alguém me consegue tirar esta dúvida ?

Só por isso dá para perceber que continua a não perceber puto de bola. Um péssimo jogador de futebol e um péssimo visionador do futebol.

Ajeitava muito o cabelo mas o jeitinho para a bola era zero. Os pézinhos eram tipo colher de pedreiro.
E como essa aparição televisiva demonstra não eram só os pés que não prestavam. Os olhinhos já não deviam ser grande coisa. As palas entretanto cresceram, cegas do ódio que gerou pelo ócio a que se viu votado.

O ódio e, claro, uma certa admiração pela escola futebolística que o acolheu nos seniores
Espalhou magia no Alverca, contratado provavelmente pelo LF Vieira em trãnsito dos pneus para o betão e do Alverca para o carnide. Deve ter tido grandes treinadores da escola Borges Coutinho, tipo Mário Wilson, Pietra, Veloso, Jesualdo, etc. Tudo isso ajudou a tratar mal a bola e a ver mal a bola.
E deve ter sido aí que teve o privilégio de conhecer o olhão do José Coveiro como director desportivo e grande promotor dos fundos de jogadores do BES. Depois, como sabemos, ambos montaram a lista queque Peyroteo Couceiro, cheia de tios e primos que fingiam mijar fora do penico mas dormiam com ele debaixo da cama.

[hr]

Green_Heart, provavelmente não têm nada a ver directamente.
O Sousa Franco não deve ser nada ao Soares Franco. Um é Sousa e o outro é Soares. E Francos e Frangos há imensos por aí.
Provavelmente o Diogo Sousa Franco até trata o Filipe Soares Franco por tio. Mas apenas e só na mesma linha com que a Chochoca se dirige ao tio Nhonhocas :great:

Não digam isso que o StepAhead fica melindrado… Então ‘os amigos dele de direcções anteriores’, que são todos o Diogo, são deitados abaixo dessa forma?!

A SIC tem uma agenda: tirar o Sporting da luta.

Para isso recruta os Leões ressabiados pessoalmente, que por ai andam.

Está tudo a correr como querem, até com o ingénuo Manel… tiveram foi um azar do caraças com o Rogério.
Mas esse é uma pessoa com uma inteligência rara e sodomiza de maçã na boca os corruptos Aguiar e Gomes da Silva.

Antes o David Borges benfiquista que pelo menos tenta analisar as coisas do que um Ribeiro Cristovão Sportinguense como tem sido desde que ficou velho.

E eu acrescento que em termos de imparcialidade, o David Borges é o jornalista que mais considero à imenso tempo, uma pessoa que sendo benfiquista, sempre me pareceu profissional, mesmo que algumas vezes discorde dele.

Verdade, também discordo com ele muitas vezes, mas não vejo ali nenhuma agenda por trás, apenas a sua opinião.

Ora aí está um Diferente. Contratem o rapaz! :wink:

Mais um á procura da sua vingança pessoal…porco, não passa de um porco!

Todos temos e devemos ter opinião própria mas isto é destilar ódio puro e duro!

Quando usei o termo vergonhoso não foi para o David Borges, jornalista que prezo e que já tive o prazer de conhecer pessoalmente.

O vergonhoso foi ter naquele painel de comentadores dois “Sportinguistas” para comentar o Sporting x Porto, e ter de vir a terreiro o David Borges para por ordem naquilo, porque o ressabiamento estava a atingir niveis embraraçosos.

Se do Ribeiro Cristovão (já era hora do homem ir ao dentista… ^-^) já pouco se espera, ver o Diogo fazer aquele papel foi demasiado ridículo.

Mas a SIC escolhe-os a dedo, Carlos Azenha (seriously) um gajo que na única vez que treinou na 1ª Liga foi corrido do Setúbal ao fim de 3 jornadas depois de perder 8-1 na Luz, tem moral para criticar o quê, ou quem?

Comenta ao nível do que jogava: mal e porcamente. Mais um ressabiado que perdeu o tacho e prontamente vestiu o fato de abutre.

Tenho nojo esta gente.

Let it go, man…

Acho que é sobrinho.
Saudosos tempos, onde o presidente dava menos tempo por dia ao Sporting do que eu.

Tenho de me desdizer. Hoje garantiram-me que sim, que há um parentesco entre ambos

Pois. Também foi isso que me chegou aos ouvidos. Não sei se será familiar em 1º grau de parentesco, mas parece-me que existe ali algo.

Gostava mesmo de conseguir tirar isto a limpo, porque ajudaria a perceber muita coisa. Inclusivamente o gosto patético que, o “ilustre” amigo do Diogo Matos que anda aqui pelo fórum, tem pelo Soares Franco.

É também importante lembrar que, o Diogo Matos começou a liderar o projecto Escolas Academia Sporting em 2006 (e até 2013, Diogo | Wiki Sporting Matos), o mesmo ano em que o Soares Franco chega à presidência do Sporting.

Eduardo Barroso arrasa o “palhaço ressabiado” Diogo Matos (29/09/2014)

Vai que é tua Eduardo Barroso!!

O Dr. Eduardo Barroso nem sempre tem posições e afirmações nas quais me revejo mas há uma coisa acerca da qual não tenho dúvidas: é um Sportinguista e não um sportinguense.

Saltou em cima do Diogo Matos com mais do que razão, imbuído do mesmo sentimento que todos (pelo menos a maior parte) temos por aqui: o Sportinguismo.

Falar mal desta Direcção acaba por ser fácil.

Porque esta Direcção pisou calos a muita gente.

Porque esta Direcção limpou e continua a limpar muita porcaria que estava dentro do Sporting.

Porque esta Direcção extirpou vários cancros do Sporting e porque a “quimioterapia” que está a seguir parece estar a fazer com que esses cancros entrem em remissão.

Porque as cunhas de gente oportunista para mais gente oportunista parecem ter acabado.

Porque desportivamente as coisas estão a andar, desiderato que os “croquetes”, oportunistas, gajos (as) do factor “C”, banqueiros que mais pareciam bancários, não conseguiram.

Porque a tentativa de assassinar o Sporting não foi conseguida.

Ainda se admiram que hajam “Diogos Matos”? Ainda devem haver mais.

Pena é que lhes deem tempo de antena ante milhares de olhos e ouvidos.

A luta realmente não é fácil. Hoje depois do jogo, se o resultado for mau, é vê-los aparecer por todo o lado a pedir a cabeça de BdC, de Inácio, do Marco Silva, do Slimani, do Ricky van Wolkswinkel, do Xandão, do Paulinho e do senhor tratador da relva… Mas se por outro lado, o resultado nos for favorável, é vê-los recolher às catacumbas sem uma palavra de incentivo ou de elogio pelo trabalho feito.

O caminho não é nada fácil.

Não sei o que aconteceu ao Eduardo Barroso mas abriu a pestana desde as eleições do gnomo.

Conseguiu agora fazer-me chorar, pois vê-se que, tal como qualquer um de nós, sentiu-se mesmo muito ofendido com as declarações desse filho da P.U.T.A. que não tem outro nome.