Dentro de qualquer clube, o unanimismo não é bom, mas o hipercriticismo tb não. Parece-me um pouco inusitado que comentadores reconhecidamente afetos ao Sporting sejam (muito) mais críticos do que nem é de adeptos de outros clubes, é de simples jornalistas… :think:
Este gajo é ridículo. Pena que não usasse os ensinamentos da “escola” que tanto fala para ter sido um jogador que suscitasse a mais pequena lembrança. Lembro-me mais do Tiui do que deste caramelo.
A SIC até se baba com a disponibilidade desta gente para entalar o Sporting.
Será interessante rever o jogo para contextualizar a ideia do comentador. Não creio de todo que muitos desses lançamentos (que efectivamente existiram , ainda que não faço ideia se em tal quantidade) tenham sido considerados efectivamente um ataque.
Se, em 19 saídas para o ataque, 15 foram charutos, que dizer duma equipa que, em para aí metade dessas 15, permite que o adversário dos chutões crie perigo? Não deixa de ser curioso. É que, se os charutos chegam para criar perigo efectivo, venham eles. É sinal que estaremos a jogar com uma equipa que defende mal. Mas o pobre Diogo, claro, só se lembrou de dizer mal do seu ex-patrão.
Quando penso que a Dinastia não pode descer mais baixo, aparece sempre um para provar que estou errado.
Flashback. Quem foi o Diogo? Como jogador um atleta mediano que andou pelo Sporting perdido e fez carreira no grande Alverca. Como Dirigente Director Comercial da Academia, mais um com um ordenado pornográfico, que apoiou Couceiro nas ultimas eleições e após a eleição de BdC não teve a decência de colocar o lugar à disposição, saindo com uma choruda indemnização.
Aparece agora, do nada, na SIC para fazer o achincalhamento público dos atletas do clube. Um tipo que durante anos caucionou a destruição do Sporting.
O mais vergonhoso foi ter de ver o David Borges, jornalista reconhecidamente benquista, a fazer a defesa do Sporting dizendo preto no branco que não concordava com a analise destrutiva que o Diogo tinha feito à equipa.
Mais outro chupista que ficou sem o tacho a debitar veneno.