Foi o meu preferido dos Saturation, ou pelos menos o que melhor soava como um todo (os singles do Sat2 foram os melhores, mas tem umas partes bastante desinteressantes, com Sunny ou Tokyo, e Sat1 as canções mais melódicas são um bocado sensaboronas). Essencialmente reparei uma grande melhoria na produção e nos instrumentais neste ultimo, muito mais arrojados e com maior variedade. As faixas que curti mais até agora foram Zipper, Rental, Bleach e Sister/Nation
3 álbuns de qualidade em 6 meses, e já anunciaram um novo para 2018. São um grupo muito interessante mesmo, espero é ver no próximo algumas novidades quanto ao tema das canções.
Quanto ao novo álbum do Em… Sinceramente, depois de Relapse, Recovery e agora Revival, espero que o novo episódio desta série seja Retirement.
Estou longe de ser um stan ou um grande admirador da música dele, mas ouvir este álbum de início ao fim teve o seu quê de deprimente. Dá ideia que Eminem ouviu todas as críticas e limitações que foram apontados aos seus últimos projectos, e de qualquer forma insistiu neles com o dobro da força, num álbum conseguiu condensar tudo o que sempre desgostei nele: letra imatura e piadas demasiado fáceis; cantora pop da moda a cantar um refrão completamente neutro que encaixa tão bem na faixa como uma viola num enterro; beats Rick Ruben (passar de Dre para isto…) que mais não são que são samples de canções rock antigas quase sem nenhuma alteração; Eminem a desafinar hooks e sem reconhecer que não tem voz para cantar; rapping várias vezes off beat; faixas intermináveis de 7 a 8 minutos que não voltava a ouvir nem que me pagassem… Etc etc etc.
Não há um único feature interessante, um momento surpreendente do Eminem, quer por ser novidade ou por voltar ao som dos seus tempos áureos. 19 faixas intermináveis em modo one man show, um álbum horrendo que devia ter sido evitado, dos piores dos últimos anos.
Quem nunca teve estes sons como fundo enquanto pinava aquela txenga que tem namorado ou que sabem que nunca vão andar com ela porque apesar dela ser a bomba na cama não se vêem a assumir uma relação de médio prazo com ela que atire a primeira pedra!
Uma das melhores noites da minha vida, jantar num italiano perto do Rato com uma gaja deste género que tinha namorado e deixava-me fazer tudo e fazia o que eu quisesse, no fim do jantar ela diz que vai ao WC começa a passar os minutos e nada, até que chega o empregado de mesa entrega-me uma carta, o jantar já estava pago e dentro da carta estavam as direcções de um Hotel e o número do quarto, vou a pé, o Hotel era nas redondezas do Marquês, um Hotel manhoso de 3 estrelas subo ao quarto estava a gaja de corpete de rendas preto com uma linha de branca gigante desde o peito até lá bem abaixo com uma nota enrolada na cabeceira, concluindo não resisti em por estes sons a tocar no dock de ipod do hotel.
Coisas que dificilmente fariam com uma namorada mas que nestas relações que são para o avacalho e a loucura têm momentos que recordam para sempre tal como o estou a fazer agora.
Pelo menos desta vez não esteve desalinhado do beat, dicas meio cansadas, a sério que teve que recorrer à battle do 9 com o Prof? e logo numa dica para a qual ele não tem jeito nenhum é meio podre mas ok, isto começou no Filho da Guida e morreu no Golpe Baixo, não percebi porque forçou mais uma.
Mas onde é que o 9miller matou o Piruka? O homem demorou 2 meses a conseguir responder e tirando o video mais 2/3 dicas, nada se aproveita. O Piruka nem 2 semanas demorou a responder em nenhuma vez. E desta vez fez o som enquanto anda a viajar pelo país em tour! Mas claro não tem mérito nenhum por estar a dar luta em algo que nem sequer é a sua praia.
O vosso problema com o Piruka é que ele está a conseguir ter sucesso (é de muito longe dos rapers e talvez até músicos mais conhecidos em Portugal) sem nunca ter deixado de ser fiel a si próprio. Nunca escondeu que as suas influências incluem Valete, Sam the Kid e até Dillaz (tem dezenas de referências ao Dillaz e como é uma inspiração nos seus sons).
Ah e já agora se Piruka não presta para rapper, o Valete não deve perceber nada do assunto, já que o Rei disse, aquando do lançamento do rap consciente, que aquilo não era para o Piruka, bem pelo contrário que, e passo a citar, “precisamos é de mais Pirukas”.
Curiosamente também muito se disse que o Rap Consciente tinha como um dos alvos o 9miller, e quanto a isso o Rei nada disse… Mas yah, já sei que eu é que não percebo nada de Rap :lol:
Valete esse que lançou as dicas e depois fez que não era nada com ele, pode ser um dos maiores da Tuga mas não lhe ficou bem lançar uma cena com alvos e depois desviar o assunto.
Já agora as dicas do STK no “Brasa” também não são para ele pois não? Ou o Sam não percebe nada do assunto?
Problemas com o Piruka? Se tenho problemas com gajos que se metem em beefs e não dão luta? Tenho, não o nego.
Faz-me uma confusão que ele tenha sucesso que nem te conto, nem ouço sons do Pára e Pensa diariamente nem nada.
As do STK são para quem? Para o Piruka? No que te baseias para dizer isso? Curiosamente ele fala em “sons que não são luzes, depois traduzes e gravas”. Quem é que foi apanhado a copiar um estrangeiro? :think:
Ya tem um sentido do caraças, Holly vem ai ao 3 Pancadas, grava ai umas cenas para a Tv Chelas para depois te mandar dicas num som, percebe que o Holly tem muito crédito para gastar, o Piruka que devolva a alínea que roubou ao Dillaz e que se acalme um bocado que só vai ao 3 P quem o Sam quer, se o Piruka não é convidado por alguma razão é.
Mesmo. O próprio Piruka admite que não está na praia dele e mesmo assim respondeu forte e feio ao Holly e Miller, que muitos dizem ser os maiores ‘punchliners’ da tuga. :lol:
Bitch please, um deles só fez figuras tristes na KnockOut. Só dava dicas de mães e gajas e quando não as dava só lhe dava brancas. Já o outro sai deste beef completamente exposto que agora chamam-lhe o Tony Carreira da RAP.