Hip-hop/Rap e derivados

Que saudades mesmo. :frowning:

Gostei, mas não tanto como os anteriores (sobretudo o último). Vamos ver se com o tempo mudo de opinião, é bem possível.

Não suporto o Regula, aqueles "yeah"s, aqueles "han"s, poser para caraças e sempre com o mesmo discurso, já ninguém quer saber.

Cru, sincero, pouco poser e “real”.

Ah Halloween…

ODC 4 life!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O nome Carlão é que é uma merda.
É nome de dançarino de clube gay brasileiro…

Pacman era muito melhor. Os Da Weasel já faziam uma reunião, com o Pacman, dispenso o Carlão.

nem eu o “ataque” do Vasco Duarte ao Boss AC, não é que eu seja grande apreciador mas teve e tem bons álbuns numa altura em que o hiphop em Portugal não era o que é nesta altura por exemplo

concordo contigo!

Por exemplo da nova vaga não gosto nada do Jimmy P. Digo até que só a voz dele me irrita. Vi ao vivo no Sudoeste e foi uma verdadeira trampa.

Desprezo pela parte de quem?

Vendeu bastantes cds, inúmeros concertos, exposição mediática, uma enormidade de fãs, etc, não vejo onde tenha sido desprezado.

Digamos que muitas vezes é injustamente criticado em detrimento dos Regulas, etc. Por exemplo nos 5-30.

O Regula ao inicio não era assim (mas isto acaba por acontecer com a maioria, infelizmente). Tinhas as suas músicas com mensagem e conteúdo, neste momento é zero.

Gosto de Halloween. Ainda assim, não há vida para o Sam The King. ;D

O Carlão sempre foi Carlão. Mas também era Pacman, Pacotes, etc. Oiço Da Weasel desde os meus 14 anos (Aquele mítico álbum Podes fugir mas não te podes esconder), tenho todos os álbuns originais (menos o “more than 30 motherfuckers”, nunca o encontrei, tenho em CD gravado).

Da Weasel marcou-me bastante e foi com pena que vi o fim da banda. Sente-se uma evolução da banda, é incrível ouvir o último álbum e perceber que há muita musicalidade ali, principalmente com a presença duma orquesta e de Bernardo Sasseti em pelo menos uma música.
É engraçado porque Da Weasel consegue tocar em várias vertentes músicais e mesmo assim continuar a ser hiphop- Desde uns sons mais rock (Para a Noia, assim de cabeça) a sons de hiphop mais duro, a uns sons sambados (toque toque) e até assim uns sons de ragga.

Quanto ao novo trabalho do Pac: só ouvi uma vez e não senti muito. Achei piada à letra, como bom escritor que ele é, mas não consigo encaixá-la no ritmo kizombado da música.

Por acaso já há algum tempo disse aqui no tópico algo do tipo “Regula? Who Cares?” :lol: :lol:

Eu também já gostei de Regula, do inicio da carreira, o de agora dispenso.

[hr]

Sobre Kendrick, já tenho o álbum, falta ouvir!

Quem ouve o Tira Teimas e depois ouve as novas cenas do Regula… Bem, é a evolução que escolheu. E parece que é a que lhe permite viver da música.

Estou a ouvir agora. A mistura está tão top nossa senhora!

Promete…

# estamos todos gratos pelo amor que o Carlão tem pelo Hip Hop. :clap: :mais:

Há quem o diga da boca para fora e há quem demonstre ao longo da carreira. Terá sempre a minha admiração.

https://www.youtube.com/watch?v=Vw4O6N4mBZI

:arrow:

O Pacman é o maior. Perdi a conta ao número de vezes que vi os Da Weasel ao vivo, é contar as vezes que eles vieram à Madeira. A primeira vez foi em 2001 ou 2002, não me lembro bem, eu tinha 10/11 anos.

BiaG, creio que a última vez que os vi foi no Estádio Municipal de Oeiras. :mrgreen:

Tantas horas agarrado ao discman a ouvir Da Weasel. Ainda hoje as letras saem-me automaticamente. ;D :clap: :mais:

http://www.youtube.com/watch?v=kyHS8I_kh9Q&index=7&list=PL1vKy4AG7wKcntm0p1XhbE_Td-PdO6fx4

A última vez eu lembro-me, foi debaixo do aeroporto.