Shame on me :-[ mas desconhecia totalmente qual era o verdadeiro Hino do Sporting, e queria meter a letra e a música na Wiki.
Vai daí e encontrei no site do Centenário do Sporting a letra do mesmo:
Treme a cidade irrequieta Ao ouvir o rugido Que solta o LeãoAgitam-se as verdes bandeiras
Ao som do rugido
Que solta o LeãoAs camisolas listadas
De verde e branco
No peito o LeãoEm cada chuto que é golo
As claques se agitam
No peito o LeãoSalta uma bola redonda
E o mundo é redondo
Aos pés do LeãoSomam-se os feitos e as taças
E a terra se rende
Aos pés do Leão
Encontrei também a música na (muito desactualizada) página do Núcleo Sportinguista de Aveiro: http://www.filefactory.com/file/agd8880/n/Hino_wma (desculpem mas foi a única forma que encontrei de partilhar visto aquilo estar num formato esquisito e ter tido problemas na conversão)
Agora digam-me por favor que isto não é o verdadeiro Hino do Sporting! :o Minha rica Marcha do Sporting…


