Hilário (GR - Chelsea) na órbita do «leão» in: Abola

[center][size=16pt][b]Hilário na órbita do «leão»[/b][/size][/center]

[b]Guarda-redes bem visto em Alvalade. Tem mais um ano de contrato com o Chelsea.

O tempo em Alvalade não é apenas de preparar o derby de terça-feira, como o Benfica, é também de preparar a próxima época. E um dos jogadores que é muito bem visto em Alvalade para reforçar o plantel, segundo apurou A BOLA, é Hilário, guarda-redes que José Mourinho levou para o Chelsea.

É certo que nesta altura o dossier que mais preocupa a administração do Sporting é a do treinador que vai substituir Carlos Carvalhal no comando técnico da equipa de futebol mas as contratações de jogadores estão também já na ordem do dia em Alvalade. E neste particular, para a baliza, os leões consideram o seu reforço. É que se Rui Patrício se afigura para continuar a ser o número um, depois há uma série de incertezas que podem abrir a porta à tal chegada de mais um guarda-redes. E é aí que entra Hilário.

As incertezas

Tiago está a terminar contrato e nesta altura ainda não foi abordado para renovar, algo que até se afigura complicado. Depois há Ricardo Baptista, que nunca foi opção mas tem mais uma época de vínculo. E Stojkovic, emprestado ao Wigan, de Inglaterra, que deverá voltar mas que tem no currículo mão cheia de problemas disciplinares…

Mediante este cenário, sendo certo que a saída de guarda(s)-rede(s) é dado praticamente certo, o interesse em Hilário poderá ganhar forma efectiva nos próximos tempos.[/b]

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=200424

Ps: A moderação que faça com o tópico aquilo que achar melhor …

Não que o jogador me desagrade (aliás, é uma solução que aponto há algum tempo para o nosso banco), mas a silly season está aí. Resmas de treinadores e paletes de jogadores estão a caminho de Alvalade: :stuck_out_tongue:

É bem visto? Mais uma entretenimento da comunicação social :hand:

pá eu nem sei o que comentar!!!LOL

O homem é bom, ja ta a acabar a carreira e num grande da Europa.

Qual a motivação do mesmo vir para o banco do scp? queres ver que é sportinguista desde pequenino.

eu quero ver como é que o scp vai resolver a situação dos guarda redes:

• tiago deve sair; ricardo batista deve sair tambem; stoi tem todos aqueles problemas mas pode voltar; rui patricio não tem concorrencia.
    Ter Hilario com nº2 será!? prefiro ter nº1 Stoi e nº2 Rui Patricio.

Parece melhor opcção que Moreira mas gostava de ter 1 GR que competisse realmente com o Rui, este vinha para aquecer o banco…

Mas onde é que esta gente vai buscar estas informações??? É bem visto em alvalade???

Se não têm nada que escrever sobre o Sporting mais vale não dizerem nada, agora inventar cenarios é que não !

NOJO DE IMPRENSA :cartao:

É bom guarda-redes, podias lutar pela titularidade com o R. Patricio, ou ensinar-lhe mais alguma coisa. Mas acho que esta noticia é mesmo para lançar nomes, totalmente fake.

Para o lugar do Tiago (fim de contrato) ? Na minha opinião é uma opção muito interessante!

Internacional português, experiente e que captou no Chelsea métodos e treinos capazes (ao lado de um dos melhores GRs do mundo).

Hilario? :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:wall:

Com esta contratação o Sporting duplica as hipóteses de ter um GR. no Mundial! :smiley:

Agora a sério, para 2º ou 3º GR é uma boa opção, melhor que o que lá temos! :arrow:

WTF?!? :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Do dicionário Priberam da Língua Portuguesa:

hilário
(latim hilaris, -e, alegre, jovial, contente)
adj.

1. Que mostra alegria ou contentamento. = ALEGRE, CONTENTE ≠ INFELIZ, TRISTE, SORUMBÁTICO
  2. Que provoca hilaridade ou riso incontrolável. ≠ GRAVE, SÉRIO

Depois venham-me dizer que os jornaleiros não são cultos…

Não me desagradava mesmo nada se fosse para substituir o Tiago… Deve é ter um daqueles ordenados que pronto…

isso vao escorraçar um jogador que sempre deu tudo pelo clube e é um dos da casa , pa ir buscar outro que passou pelos porquinhos , vai ganhar o dobro e nao fica mais quem 1/2 anos . EXCELENTE

Já o considero o melhor GR português há muitos anos, acho que poderia ter sido uma grande aposta para a nossa baliza noutro momento, hoje em dia está em final de carreira e desconheço em absoluto a sua motivação, parece-me claro no entanto que para ser titular já passou o prazo de validade e não tem nenhuma lógica andar a formar um GR há algumas épocas para agora lhe retirar a baliza.

para mim, que não percebo nada disto, seria: 1- Stoi; 2- R.Patrício; 3- Tiago. e mais: com um treinador novo, o Stoi tem as condições dos outros. mas, claro, não percebo nada disto…

Epá…reformados,não obrigado. :hand:

:lol: :rotfl: :cartao: :lock:

Só se for para treinador de guarda-redes…

Se formos pela lógica da batata, se serve para o Chelsea, é óptimo para nós :mrgreen: