[center][size=16pt][b]Hilário na órbita do «leão»[/b][/size][/center]
[b]Guarda-redes bem visto em Alvalade. Tem mais um ano de contrato com o Chelsea.
O tempo em Alvalade não é apenas de preparar o derby de terça-feira, como o Benfica, é também de preparar a próxima época. E um dos jogadores que é muito bem visto em Alvalade para reforçar o plantel, segundo apurou A BOLA, é Hilário, guarda-redes que José Mourinho levou para o Chelsea.
É certo que nesta altura o dossier que mais preocupa a administração do Sporting é a do treinador que vai substituir Carlos Carvalhal no comando técnico da equipa de futebol mas as contratações de jogadores estão também já na ordem do dia em Alvalade. E neste particular, para a baliza, os leões consideram o seu reforço. É que se Rui Patrício se afigura para continuar a ser o número um, depois há uma série de incertezas que podem abrir a porta à tal chegada de mais um guarda-redes. E é aí que entra Hilário.
As incertezas
Tiago está a terminar contrato e nesta altura ainda não foi abordado para renovar, algo que até se afigura complicado. Depois há Ricardo Baptista, que nunca foi opção mas tem mais uma época de vínculo. E Stojkovic, emprestado ao Wigan, de Inglaterra, que deverá voltar mas que tem no currículo mão cheia de problemas disciplinares…
Mediante este cenário, sendo certo que a saída de guarda(s)-rede(s) é dado praticamente certo, o interesse em Hilário poderá ganhar forma efectiva nos próximos tempos.[/b]
Não que o jogador me desagrade (aliás, é uma solução que aponto há algum tempo para o nosso banco), mas a silly season está aí. Resmas de treinadores e paletes de jogadores estão a caminho de Alvalade:
O homem é bom, ja ta a acabar a carreira e num grande da Europa.
Qual a motivação do mesmo vir para o banco do scp? queres ver que é sportinguista desde pequenino.
eu quero ver como é que o scp vai resolver a situação dos guarda redes:
tiago deve sair; ricardo batista deve sair tambem; stoi tem todos aqueles problemas mas pode voltar; rui patricio não tem concorrencia.
Ter Hilario com nº2 será!? prefiro ter nº1 Stoi e nº2 Rui Patricio.
É bom guarda-redes, podias lutar pela titularidade com o R. Patricio, ou ensinar-lhe mais alguma coisa. Mas acho que esta noticia é mesmo para lançar nomes, totalmente fake.
isso vao escorraçar um jogador que sempre deu tudo pelo clube e é um dos da casa , pa ir buscar outro que passou pelos porquinhos , vai ganhar o dobro e nao fica mais quem 1/2 anos . EXCELENTE
Já o considero o melhor GR português há muitos anos, acho que poderia ter sido uma grande aposta para a nossa baliza noutro momento, hoje em dia está em final de carreira e desconheço em absoluto a sua motivação, parece-me claro no entanto que para ser titular já passou o prazo de validade e não tem nenhuma lógica andar a formar um GR há algumas épocas para agora lhe retirar a baliza.
para mim, que não percebo nada disto, seria: 1- Stoi; 2- R.Patrício; 3- Tiago. e mais: com um treinador novo, o Stoi tem as condições dos outros. mas, claro, não percebo nada disto…