Fez um bom golo mas não gostei dele ontem, a jogar a dez à hora, muito pastelão e sem intensidade…
Morita saiu melhor que a encomenda, é verdade, mas Jean Lucas e Morita? É com isto que vamos ser campeões para o ano?
Leva mais golos do que o Paulinho
Concordo.
Ugarte a ser vendido tem de vir é um #8 box to box
Essas eram as características do Matheus Nunes não as do Morita, a excepção da chegada à área aí o Morita é muito melhor.
Dois jogadores bastante distintos e de relembrar que o Matheus foi muito criticado por não ter as características do Morita… o Matheus é quase um extremo na forma como pensa o futebol, vertigem e grande capacidade no um contra um. O Morita é precisamente o contrário, é um jogador que faz a equipa jogar com a sua visão/entendimento do jogo.
Ou seja, o Morita é um jogador muito mais de 3 médios e o MN um jogador que encaixa muito melhor neste sistema.
Diz me uma equipa no mundo que lute por títulos e que jogue com 2 médios e o “8” seja um jogador com as características do Morita ou do Bragança.
Eu não gosto de jogar com dois médios. Com o Matheus Nunes perdiamos o meio-campo muitas vezes, aliás acho que até equilibramos melhor o meio-campo contra equipas de maior gabarito com o Morita.
Eu por mim variava este sistema com o 3-5-2 dependendo do oponente, acho que os nossos jogadores iriam estar muito mais confortáveis.
Esse 8 tem de vir no matter what. Se o Ugarte for vendido, em minha opinião também tem de vir um 6 (embora acredite estupidamente no Essugo).
A verdade é que foi dos melhores esta época. Não é um jogador extraordinário nem nunca irá render muito dinheiro, mas é uma opção fiável. Num mundo ideal seria suplente de luxo, mas neste Sporting é dos titulares com mais preponderância.
Se houvesse €…
O ideal era não vender o Ugarte e juntar + 1 potencial titular
Mas que não o Jean Lucas…
É dos melhores a aparecer nas zonas de finalização, com capacidade de remate e que arrisca. Se recuar para 6, com os médios e avançados atuais, perdemos poder de finalização. A vir um médio forte a finalizar, aí tudo bem.
A contratação da temporada. De longe.
Nao vi o jogo enquanto esteve a dar o futsal e algum tempo depois estava mt phdd. Como foi o amarelo ao Morita, justo ? é que foi o 4º amarelo… iykwim…
Limpinho. Aliás, excelente arbitragem
Também em parece, o campeonato alemão gosta muito de jogadores japoneses…
Devia de ser bonito perder o Ugarte, Morita e Inácio…Sem contar que o Nuno Santos deve de ter bastante mercado e se o RA fica…
Ficamos com dinheiro mas sem equipa…
é dejavu, depois vêm uns 5 Rochinhas, 4 Sotiris e andamos a penar mais uma vez…
Para ir buscar Camachos, Iloris, Jefrens e afins…
Com um treinador careca.