Hidemasa Morita

Nem mais, é nessa questão que para mim o RA não evoluiu para perceber que os jogadores que tem no plantel não dá para o que ele quer fazer,

Nem eu queria dizer que o Morita não tem qualidade porque acho que a tem, mas para mim tem qualidade num meio-campo a 3 não a 2.

Lutar pela titularidade? Lutar com quem, com o Sotiris? Não há luta nenhum. Jogue bem, jogue mal, não há mais ninguém.

Num plantel decente seria esse o papel dele. Nunca titular indiscutivel mas a lutar pela titularidade

Tem um contrato e ainda terá 2 ou 3 anos de clube, dentro de uns meses teremos Bragança, um Essugo que já terá 18 anos e quero acreditar que um reforço apto para entrar no 11 de caras.

Neste momento sim é ele e mais 10, será converteza um elemento valido no futuro a rodar, a jogar ou dentro de um plantel.

E custou um saco de tremoços…

Não falei de contrato. Disse que não tem concorrência e acrescento agora que não chegando ninguém, continuará a não ter. O Bragança volta daqui a muitos meses e o Essugo não é por fazer anos que dá saltos qualitativos, isso não vem numa caixa de presente de aniversário. Aliás, o Essugo naquela posição ocupada pelo Morita… nem sei daqui a quantos anos, ele é mais atrás.

Eu sei que não ocupa a mesma posição, seria para permitir adaptar ugarte e este poder ser a espacos solução a medio posição 8

No caso do essugo não seria presente deaniversário, seria porque é a aposta do clube e está em evolução e advogo que com uma epoca quase perdida é hora de acelarar evolução de um dos jogadores que é aposta para equipa A.

Até porque substitutos para palhinhas a um nível aproximado é de 20 M para cima, ou é levar com o musrati e pagar em suaves prestações.

Tem que ganhar acima de tudo inteligência de jogo , saber muiro mais sobre posicionamento coletivo e ler melhor momentos de pressão de controlo do espaço e ofensivamente ajudar a pautar a dinâmica através velocidade e direcionamento de passe e sua execução, falta alguma coisa claro, jogando a um nível mais alto faltará menos daqui a uns tempos…

E o projeto que temos e havendo solução a prazo é preferível arriscar e acelarar ao invés de comprar um sub 23 grego por 5 M sem que se distinga nada de transcendentalmente diferente em qualidade atual ou potencial

Não foi um bom jogo do Morita, falhou demasiado sempre que foi pressionado.

Muitas falhas a entregar a bola jogável. E também pouco efectivo nos cortes, menos no golo que esteve bem.

Alguém sa não jogou por opção técnica ou por outro motivo?

Lesão

Já deve ter minutos com a Costa Rica.

Se ganharem passam.

Obrigado. Não vi o jogo mas no Google aparecia no banco, por isso estranhei

1 Curtiu

1 Curtiu