Penso que lesionado, tinha acabado de ser assistido pela equipa médica e as substituições pareceram me que foram feitas algo á pressa.
Lesionado ou não, ainda bem que saiu.
Lesionado, confirmado pelo RA. Vai fazer exames, e parece mais uma contrariedade para algum tempo. FODA-SE
É pena.
Que o Sotiris surja ou o Matheus.
Pode ser que se ganhe uma boa solução
Era importante que recuperasse para o jogo de terça-feira, mas acho que não vamos ter sorte.
É pena, ia ser importante amanhã.
Que recupere o mais rapidamente possível…
Hoje ao que parece já deve ter treinado
Alguém sabe qual a leão (pareceu me no gémeo mas sem certezas) e qual o tempo de paragem?
Foi convocado para o Mundial!
Parabéns Morita. Como é óbvio, iremos acompanhar-te nesta prova que é o apogeu do futebol mundial
Convocado para o mundial, irá nos desfalcar para a taça da liga mas fico feliz pelo jogador.
HIDEMASA MORITA CONVOCADO PARA O MUNDIAL
Por Sporting CP
02 Nov, 2022
Médio Leonino vai representar o Japão no Qatar
Hidemasa Morita, futebolista do Sporting Clube de Portugal, está na convocatória final da selecção japonesa para o Campeonato do Mundo deste ano, no Qatar e cujo início está marcado para o dia 20 deste mês de Novembro.
O médio de 27 anos é um dos 26 escolhidos que vão representar o Japão no grupo E, tendo pela frente Alemanha (23 de Novembro), Costa Rica (27 de Novembro) e Espanha (1 de Dezembro). Antes da estreia no Qatar, a selecção japonesa enfrentará o Canadá, no dia 17, num encontro de preparação.
Neste momento, Morita conta com 17 internacionalizações e dois golos marcados pelo seu país.
ótimo jogador. Das poucas coisas boas desta época.
Sair já ao intervalo porque o 2º amarelo está no forno
Foi a melhor contratação do Verão. De longe.
É fantástica a bipolaridade deste Fórum.
Há uns dias atrás, o Morita não tinha intensidade para um meio campo a dois, hoje é um jogador do caraças.
É um excelente jogador, ponto.
Ontem, hoje e amanhã.
Pode ter quebras de forma, pode haver jogos que correm mal, mas não deixa de ser um excelente jogador.
E tenho um feeling que vai fazer um excelente Mundial.
Tópico errado🤣
Eu continuo a achar que não é jogador para ser titular no Sporting, mas dá um bom um jogador de rotação e o próprio jogador tem garra e determinação, que o fez evoluir bastante desde o inicio da epoca.
Falta-lhe sobretudo calma e visão de jogo a sair a jogar e alguma intensidade sem bola. Acho que está algo abaixo do Mateus Nunes e do João Mário que jogavam na mesma posição antes dele. Depois já não é propriamente novo.
Mas não é um Esgaio, longe disso.
Acima de tudo um jogador inteligente que sabe onde se posicionar para fazer a diferença.
O quê? ![]()
É literalmente dois dos pontos mais fortes dele a resistência à pressão e a capacidade de sair a jogar quando pressionado, desbloqueando logo a defesa com passes entre linhas devido à sua brutal visão de jogo. O homem literalmente podia ter dois camiões a irem contra ele na grande área que não perdia a compostura com bola.