Farto deste animal
Se alguém pagar alguma coisa por ele, que saia já.
Para jogar a este nível mais vale meter um puto da academia para ir crescendo.
Amigo, nós é que tínhamos de pagar a algum clube para ficar com este ex-jogador.
Não quer saber disto para nada
Dá para terminar já o contrato deste cepo? Ou não quer ir para o Japão e ficar por lá?
Infelizmente acabou.
Não sou de andar a rasgar jogadores só porque sim, mas seja porque motivo for, profissional, pessoal, o que seja, o Morita não pode ser mais opção.
Não é que ele tenha sido ao longo destes anos uma personagem muito expansiva mas basta ver a sua expressão corporal para perceber que de semana para semana se encurta a sua capacidade para jogar futebol no Sporting.
Pior que isso é que acho que ele já não consegue jogar aqui. Acabou. Seja por que motivo for mas acabou.
Completamente acabado para este nível, aliás só por isso é que joga um junior na posição dele.
Não dá para ir embora já?
Não sei o que se passa com ele, se é mental se é físico, se é mental e físico, mas sei que está completamente fora dela. Já não dá mais.
Agradecer por tudo o que deu e adeus
Ex-jogador
Morita está completamente acabado, não só fisicamente como mentalmente. O homem morreu para o futebol. Achou que podia ter saido no verão para a Premier League e deve ter levado um arrombo moral por ninguem o querer.
O contexto atual nao ajuda ninguem, mas é das quedas mais abruptas deste plantel.
O Sporting tem uma culpa imensa em ter tido a vontade de manter este jogador. Vergonhosa opção, com dedo do impreparado treinador, que é muito básico nas opções, no que percebe de opções. É básico, e então como gosta do Morita, acha que ele devia ficar. Devia ter vergonha na cara
Inacreditávela a queda do Morita. Os bons momentos são apenas memórias muito longínquas!
Falha um golo cantado e depois faz uma assistência para o golo da derrota.
Já não dá nada à equipa.
Este ano não tens jogos de selecção para te pores no ■■■■■■■?
Gostava muito que saísse já.
Queria ir para a Premier League. Da Malásia.
Está no pior dos 2 lados do campo.
Falha um dos golos mais fácil para matar o jogo, e isola o gajo no 2-0…
Deu nos muito, principalmente pelo que se esperava dele, mas parece-me que o ciclo dele acabou. Se for possível faturar algo com ele era aproveitar, acho que nem ele está com cabeça no Sporting já. E abrir um lugar no meio campo
Com estas 2 épocas, não sei para onde ele vai sinceramente, talvez uma Turquia…
Sinceramente acho que se devia chegar a acordo com ele e rescindir o mas rápido possível. Uma despedida bonita, obrigado e adeus. Acho que ele até merece isso. Mas já não dá mais…
Devia ter saído no Verão através de acordo e o Sporting ter percebido que este não iria trazer qualquer retorno mas que a sua permanência só iria trazer danos. Os desportivos já estão aí….
Entrada inenarrável em campo, fez quase tudo mal.