Nos primeiros 5 minutos fez logo mais do que o Simões o jogo todo.
É uma pena a condição física porque continua a ser de longe o nosso melhor médio.
O Hjulmand é um 6 posicional a meu ver, o típico 6 de jogares com 3 médios e como tal tens de ter um 8 ao lado dele com andamento. O Morita não te dá isso e isso passa despercebido em vários jogos da liga porque o nível dos adversários é demasiado baixo, mas eu acredito que o Simões vai ser em breve esse 8. Nem o Kocho pode jogar a 8 com o Hjulmand.
Depois do capitão.
Acaba por beneficiar de entrar a meio do jogo em vez de jogar de início. O físico talvez não permita mais minutos a um alto nível, mas vai-se notando bem a sua classe quando entra.
Atualmente, penso que esta é a melhor gestão que pode ser feita do nosso meio-campo. Simões titular e Morita suplente.
Visto que saiu uma notícia a dizer que o Morita poderia sair em janeiro, acho que o Amorim do Alverca virá para o seu lugar. E será muitas vezes titular.
Em fim de linha, mas duvido que saía agora e menos ainda que seja substituído por algum real reforço.
O Morita pode ainda ser muito válido numa gestão de 15/20 minutos quando o jogo estiver partido… E houver um maior desgaste físico
O Morita tem sido sempre muito melhor quando entra no decorrer da partida, principalmente quando estamos com pouco controlo do jogo. Consegue trazer um equilíbrio ao meio campo que volta a colocar a equipa nos eixos.
Continuo a achar que não faz qualquer sentido sair em janeiro.
Sim, com as limitações que temos atualmente, também me parece.
Ainda mais, com os mercados de inverno que não temos tido.
Preferia que já estivesse fechada a sua saída em janeiro, infelizmente não está.
Porquê? Em que é que seria benéfico para nós ficar sem o Morita?
Quanto muito que saia a meio do mês ou já para o final, mas mesmo assim eu mantinha - assumindo que não há propostas boas (3M+)
Para mim nunca é benéfico ter no plantel um jogador com o qual não se pode confiar a 100%, já aconteceu isso no passado recente com o Juste e o Esgaio por exemplo, eu prefiro que saia já este e entre outro, do que continuar com este a meio gás.
O Just percebo, o Esgaio já é completamente diferente.
Dito isto, o problema volta a ser a falta de alternativa e duvido muito que essa venha agora, pelo menos alguém que seja titularissimo
Fez passes que poderiam ter dado golo, anda joga muito, falta-lhe é o ritmo certo, vamos ver se ainda o consegue recuperar.
O mítico profissionalismo nipónico.
Este rapaz nem mais 1 minuto com a nossa camisola. Nem numa distrital jogava
Boa assistência para o golo do Vitória
Neste momento duvido que tivesse nível para ser titular na equipa b.
O que se passa com o Morita, quem o viu e quem o vê…
Menos uma assistência para o Trincão
Mal acerta na bola.
Rua. Adeus.
Põe-te nas putas seu acabado. Isto não é a Santa Casa.