Hidemasa Morita

Nos primeiros 5 minutos fez logo mais do que o Simões o jogo todo.
É uma pena a condição física porque continua a ser de longe o nosso melhor médio.

3 Curtiram

O Hjulmand é um 6 posicional a meu ver, o típico 6 de jogares com 3 médios e como tal tens de ter um 8 ao lado dele com andamento. O Morita não te dá isso e isso passa despercebido em vários jogos da liga porque o nível dos adversários é demasiado baixo, mas eu acredito que o Simões vai ser em breve esse 8. Nem o Kocho pode jogar a 8 com o Hjulmand.

Depois do capitão.

Acaba por beneficiar de entrar a meio do jogo em vez de jogar de início. O físico talvez não permita mais minutos a um alto nível, mas vai-se notando bem a sua classe quando entra.

Atualmente, penso que esta é a melhor gestão que pode ser feita do nosso meio-campo. Simões titular e Morita suplente.

2 Curtiram

Visto que saiu uma notícia a dizer que o Morita poderia sair em janeiro, acho que o Amorim do Alverca virá para o seu lugar. E será muitas vezes titular.

Em fim de linha, mas duvido que saía agora e menos ainda que seja substituído por algum real reforço.

O Morita pode ainda ser muito válido numa gestão de 15/20 minutos quando o jogo estiver partido… E houver um maior desgaste físico

O Morita tem sido sempre muito melhor quando entra no decorrer da partida, principalmente quando estamos com pouco controlo do jogo. Consegue trazer um equilíbrio ao meio campo que volta a colocar a equipa nos eixos.

Continuo a achar que não faz qualquer sentido sair em janeiro.

3 Curtiram

Sim, com as limitações que temos atualmente, também me parece.

Ainda mais, com os mercados de inverno que não temos tido.

Preferia que já estivesse fechada a sua saída em janeiro, infelizmente não está.

2 Curtiram

Porquê? Em que é que seria benéfico para nós ficar sem o Morita?

Quanto muito que saia a meio do mês ou já para o final, mas mesmo assim eu mantinha - assumindo que não há propostas boas (3M+)

1 Curtiu

Para mim nunca é benéfico ter no plantel um jogador com o qual não se pode confiar a 100%, já aconteceu isso no passado recente com o Juste e o Esgaio por exemplo, eu prefiro que saia já este e entre outro, do que continuar com este a meio gás.

1 Curtiu

O Just percebo, o Esgaio já é completamente diferente.

Dito isto, o problema volta a ser a falta de alternativa e duvido muito que essa venha agora, pelo menos alguém que seja titularissimo

Fez passes que poderiam ter dado golo, anda joga muito, falta-lhe é o ritmo certo, vamos ver se ainda o consegue recuperar.

1 Curtiu

O mítico profissionalismo nipónico.

1 Curtiu

Este rapaz nem mais 1 minuto com a nossa camisola. Nem numa distrital jogava

1 Curtiu

Boa assistência para o golo do Vitória

Neste momento duvido que tivesse nível para ser titular na equipa b.

O que se passa com o Morita, quem o viu e quem o vê…

Menos uma assistência para o Trincão

Mal acerta na bola.

Rua. Adeus.

1 Curtiu

Põe-te nas putas seu acabado. Isto não é a Santa Casa.