Hidemasa Morita

Nem parece o mesmo.

Completamente preso de movimentos, o que acaba por ser normal.

A ver se melhora rapidamente com o tempo. Faz muita falta.

Será que não? Vou bater numa tecla em que insisto um bocado por me parecer que é constante: vários jogadores têm um “prime” muito curto. 8/12 meses, em que, fruto de vários fatores conjugados, tudo corre bem: o jogador encontra-se em excelente forma física, no pico das suas capacidades, com um esquema tático que o valoriza e ajuda nas suas caraterísticas, com colegas de setor de qualidade, juntando a um elemento psicológico de estar numa equipa vencedora e em confiança crescente.
Se algum destes elementos desaparece, o jogador tem uma queda abruta no seu rendimento.
Temos vários exemplos a acontecer neste plantel.
Temos depois o inverso, o jogador que é de alta qualidade e que não flutua no seu rendimento, como é exemplo o Hjulmand.

1 Curtiu

Que entrada terrível. Perdeu quase todos os duelos e a forma como é ultrapassado no terceiro golo parecia de um amador, quem diria que tinha sido um jogador que tinha entrada no decorrer da segunda parte a ser ultrapassado daquela forma.

Lesionado outra vez.

Estes gajos têm que ser todos corridos!!!
Temos 500ME entregues a pedreiros!

3 Curtiram

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/noticia-record-morita-tem-nova-lesao-muscular-e-e-outra-vez-baixa-no-sporting?ref=HP_Ultimas
Notícia Record: Morita tem nova lesão muscular e é outra vez baixa no Sporting

Médio jogou 30 minutos contra o Dortmund e saiu com queixas. Ainda não tem tempo oficial de paragem

1 Curtiu

Lesionado outra vez. Acabou de sair a notícia! Não se passa nada!!!

Deviam começar a rolar cabeças! Já é demais tanta incompetência!

1 Curtiu

Dediquem-se a outra coisa.
Futebol profissional não é para esta gente.
Talvez tratar de animais…

Deve ser para não ir à Seleção. Mas ainda falta ne?

Não me parece é que alguma vez tenha deixado de estar.

2 Curtiram

Têm que rolar cabeças.

Já chega.

14 Curtiram

Surreal esta merd@…

Alguém tem vir que explicar esta hecatombe…

Ainda falta amigo.

Tudo otimo

Nunca vi tanta incompetencia junta… nem nos tempos em que não havia equipe médica !!! Isto é um fartar vilanagem, gostava de ver a faturação da ComCorpus… isso é que eu gostava de ver o dinheiro que o Varandas MAMA com o seu nepotismo !!!

2 Curtiram

Parece mesmo um clube que não é dirigido por profissionais. E nem digo renomeados, mesmo simples e competentes.

Um lamaçal e uma brincadeira.

Explica um bocado a sua ação no 3o golo (e em grande parte do jogo). Quem o meteu como apto para jogar tem que ser responsabilizado

1 Curtiu

Lançam os rapazes lá para dentro sem estarem em condições e depois agravam as lesões.

Isto chama-se irresponsabilidade para não chamar outra coisa.

4 Curtiram

Resumindo, neste momento, o Sporting do nada tem 7/8 Renato Sanches no plantel. E isto não acontecia.

Algo aqui está por explicar…

A gestão física desta equipa é um autêntico lodo!!

Não tenho memória de uma situação desta… inacreditável!!

3 Curtiram

Quem o autorizou a jogar devia ser despedido

4 Curtiram