Hidemasa Morita

Pois mas não podemos perder os dois titulares do meio campo na mesma janela. É dos livros…

O Rascord diz que já trabalhou no campo.

1 Curtiu

Já tinha dito que acho o Morita um grande jogador?
Nâo? Digo agora. E foi uma pechincha, vale todos os euros que se pagaram por ele e o que ganha de salário.

Espero que esteja fit para amanhâ! Muito importante.
E fique uns anos ainda connosco.

Se quiser sair, que se ganhe talvez algum dinheiro com ele mas nâo é para lhe cortar as pernas. Tem todo o direito, ganhou esse direito, de ir experimentar outras paragens.

3 Curtiram

Novidades?

Já treinou normalmente?

Ele e o Gyokeres pelo que li

1 Curtiu

Esperava mais do Morita também não foi capaz de trazer algum critério com bola a equipa.

Eu penso que estamos a assistir à queda do Morita, do seu prime. Na época passada foi simplesmente incrível, com um toque de bola e inteligência de jogo acima da média, e aliava ritmo. Este ano, caiu a muito. Aliando a isso, as lesões.

Eu acredito que o Morita vai sair no fim da época, tentando fazer um último contrato lá fora.

Sinceramente também me pareceu limitado fisicamente hoje, tal como o Gyokeres.

2 Curtiram

Nota-se claramente que está por arames, tal como o Gyo. Também se nota que é titular fácil nesta equipa, ninguém está ao mesmo nível, tirando o capitão.

4 Curtiram

Está claramente limitado. Ainda assim, a 30%, foi muito melhor do que o Debast ali. Como é óbvio.

1 Curtiu

Obviamente que entrou e está limitado, caso não estivesse, tinha entrado bem mais cedo, mal o Simões se lesionou.

Nada a ver com o melhor Morita que se conhece.

Não entendo o que se anda a fazer fisicamente com os jogadores mas parece haver um desequilíbrio claro entre o que se faz e se devia fazer.

São muitas lesões e jogadores muito abaixo do seu melhor nível.

Sou fã, mas está uma lástima.

Ou se está apto ou não se está apto. A situação atual não é nada (idem aspas para o Gyokeres)

3 Curtiram

Miserável. Fruto de uma gestão de merda.

É dos jogadores do Sporting que mais gosto mas estão a prejudicar o jogador e a equipa. Se não dá pra jogar não joga. Simples. Se dá, tem de jogar mais tempo.

1 Curtiu

Como é que este marreta, com 20 minutos nas pernas, se deixa comer daquela forma no terceiro golo??? Desculpem lá, isto não existe! Mesmo numa segunda liga é vergonhoso.

Um contra-ataque, ele sabe que é o último homem e simplesmente resolve que deve é abrandar, deixar o jogador do Dortmund fugir e isolar-se na área… Eu fiquei completamente parvo, sinceramente.
Até gosto do Morita, mas se não tem capacidade física, tem de estar na bancada e acabou. Erros destes não são desculpáveis para quem joga numa Champions.

1 Curtiu

Foi a gestão que fez com que a passo deixa se o Adeyemi fazer o golo? Nah, não quis, não lhe apeteceu, deixou ir, qual gestão.

Eu acho que o Morita vai fazer o último ano cá, e não o vamos voltar a ver naquele prime que já tivemos o prazer

O morita está igual gyo Bragança, parecem jogar com receio.
Bragança quase se lesiona hoje numa tentativa de remate.

Não sei se foi da minha tv ou não, mas achei o morita um bocado mais acima do peso, parecia me mais cheio.

Uma coisa é simples, qualquer um que jogue a meio campo só podem jogar ao lado do morten.

Bragança e gyo parece que correm mancando.

2 Curtiram

Este não é o “verdadeiro” Morita.

1 Curtiu

Ai dele que agora em Março vá jogar uma eliminatória ao Quirguistão ou o diabo que o carregue.

3 Curtiram