Pois mas não podemos perder os dois titulares do meio campo na mesma janela. É dos livros…
O Rascord diz que já trabalhou no campo.
Já tinha dito que acho o Morita um grande jogador?
Nâo? Digo agora. E foi uma pechincha, vale todos os euros que se pagaram por ele e o que ganha de salário.
Espero que esteja fit para amanhâ! Muito importante.
E fique uns anos ainda connosco.
Se quiser sair, que se ganhe talvez algum dinheiro com ele mas nâo é para lhe cortar as pernas. Tem todo o direito, ganhou esse direito, de ir experimentar outras paragens.
Novidades?
Já treinou normalmente?
Ele e o Gyokeres pelo que li
Esperava mais do Morita também não foi capaz de trazer algum critério com bola a equipa.
Eu penso que estamos a assistir à queda do Morita, do seu prime. Na época passada foi simplesmente incrível, com um toque de bola e inteligência de jogo acima da média, e aliava ritmo. Este ano, caiu a muito. Aliando a isso, as lesões.
Eu acredito que o Morita vai sair no fim da época, tentando fazer um último contrato lá fora.
Sinceramente também me pareceu limitado fisicamente hoje, tal como o Gyokeres.
Nota-se claramente que está por arames, tal como o Gyo. Também se nota que é titular fácil nesta equipa, ninguém está ao mesmo nível, tirando o capitão.
Está claramente limitado. Ainda assim, a 30%, foi muito melhor do que o Debast ali. Como é óbvio.