Hidemasa Morita (Santa Clara) - A Bola, Record, OJogo

Estou muito mais descansado sabendo que não a sua aprovação

2 Curtiram

vem acrescentar vai ser uma bela surpresa

2 Curtiram

Ouvi na radio que estava preso por detalhes (Antena 1).

Assina no final do jogo para pouparem nas viagens aos Açores. #100anosàfrente

1 Curtiu

O que tem sido falado na CS é que o Santa Clara clube está satisfeito com o negócio mas a SAD do Santa Clara não (investidor turco), estão a ver se recebem mais dinheiro pelo jogador.

Vi o Morita ao vivo e pela tv e não o achei um craque pareceu me um jogador estilo João Mário, mas se calhar é isso o que o Amorim pretende …

Ate este vem com %. Os clubes já se aperceberam do que é este dueto a negociar.

Com o dinheiro dos outros tb eu podia ser um mãos largas.

Realiza se tantos milhoes€, tudo jogadores que ja estavam em Alvalade. Quero ver wuando realizam dinheiro com contratações.

SL

Eu não sei qual é o negócio, mas 3,5€ por metade do passe ou 4,5M por 75 ou 80% do passe, é diferente de 6,5M por metade.

Também não sei se a qualidade é a mesma, mas pronto.

Eu não sei se a qualidade é a mesma (desconfio mas dou benefício da dúvida) a idade certamente que não é a mesma tho

Sporting e Santa Clara fecharão acordo por Morita após o campeonato

Sporting e Santa Clara fecharão acordo por Morita após o campeonato

Morita, jogador do Santa Clara

Morita, jogador do Santa Clara

Portal Nacional de Imobiliário

|0x0

Sérgio André / Frederico Bártolo

11 Maio 2022 às 08:36

TÓPICOS

|0x0

Ismail Uzun, líder da SAD açoriana, pedia pelo menos 5 milhões, mas investimento leonino deve ser inferior.

Morita não deve fugir ao Sporting e o acordo está próximo entre as várias partes. Ismail Uzun, líder turco da SAD, pede 5 milhões de euros mais 20% de uma futura venda, sendo que o Sporting não quer pagar tanto e joga com o facto de os responsáveis do clube açoriano quererem fazer dinheiro para preparar a próxima época de forma atempada.

RELACIONADOS

Sporting. St. Juste já efetuou exames médicos e assinará pelo Sporting em Junho

Sporting. Recorde no Sporting: quotas pagas chegam aos nove milhões de euros

O litígio entre clube e SAD do Santa Clara, que vão novamente a assembleia geral no final do mês para uma possível destituição de Uzun, tem jogado a favor dos leões na negociação. Tanto que até o presidente do clube, que não tem qualquer poder de decisão no negócio, desdobra-se em declarações que dão conta da proximidade desse possível acordo com os leões.

Assim, a fasquia por Morita começa nos 3,5 milhões de euros, estando, ao que O JOGO apurou, objetivos posteriores para serem alcançados, estes no valor de um milhão de euros. Essas variáveis, de acordo com o que nosso jornal aferiu, serão fáceis de se efetivarem e representam uma estratégia que o Sporting tem seguido com Frederico Varandas de amortizar despesas ao longo do tempo, sem que o investimento inicial seja tão forte, de modo a garantir que as finanças estão seguras para os gastos correntes.

Ao contrário do caso de St. Juste, o Sporting não sente o perigo de perder o japonês.

1 Curtiu

Espero estar enganado mas o Morita não me encanta. Não me parece que seja ele que nos vais meter noutro nível sobretudo na champions. Saindo um do meio campo, que parece que vai acontecer, esperava outro tipo de reforço. Mas que me faça engolir estas palavras

2 Curtiram

Que jogador de rotação ou de banco nos grandes é que eleva a equipa na Champions? O Eustáquio não deve elevar grande coisa no Porto. O Morita vem dar um perfil diferente e suprir uma ausência aqui e ali do Ugarte. Vem ser um jogador de plantel. A posição é do Ugarte.

1 Curtiu

Ele pode jogar com o Ugarte no meio ou nao combinam?

Pode. É mais do estilo João Mário.

Mas para isso jogava o Bragança.

Se a ideia for um meio campo a 3, então aí encaixava muito bem.

São os dois completos e se a ideia for ter dois médios totais (como este sistema permite), não vejo porque não. Tanto um como outro são meio híbridos entre 6 e 8. Seria semelhante ao Ugarte e Matheus, mas com o Ugarte a ter a liberdade do Matheus.

1 Curtiu

O que nao seria mau, porque o Matheus é anárquico.

1 Curtiu

Morita e craque

4 Curtiram

É isto. Temos 3 opções fortes para lutar pelos 2 lugares de meio campo. E morita e essugo para fazerem rotação com alguma qualidade.

REFORÇO ESTÁ ASSEGURADO, MAS FALTAM AFINAR DETALHES

Leões estão tranquilos e jogam com a vontade do jogador em rumar a Alvalade

Duarte Pereira da Silva

Texto

12 de Maio 2022, 11:04

summary_large_image

Morita deve mesmo ser reforço do Sporting para a próxima temporada, segundo avança o jornal ‘O Jogo’. Porém, e ao contrário de St. Juste – em que a concorrência era forte (e muita) –, os responsáveis verdes e brancos vão jogando com a vontade do jogador em rumar a Alvalade e também com as divergências no Santa Clara.

“Morita não deve fugir ao Sporting e o acordo está próximo entre as várias partes. Ismail Uzun, líder turco da SAD, pede 5 milhões de euros mais 20% de uma futura venda, sendo que o Sporting não quer pagar tanto e joga com o facto de os responsáveis do clube açoriano quererem fazer dinheiro para preparar a próxima época de forma atempada”, escreve o jornal ‘O Jogo’.

“a fasquia por Morita começa nos 3,5 milhões de euros, estando, ao que O JOGO apurou, objetivos posteriores para serem alcançados, estes no valor de um milhão de euros. Essas variáveis, de acordo com o que nosso jornal aferiu, serão fáceis de se efetivarem e representam uma estratégia que o Sporting tem seguido com Frederico Varandas de amortizar despesas ao longo do tempo, sem que o investimento inicial seja tão forte, de modo a garantir que as finanças estão seguras para os gastos correntes”, escreve o diário desportivo na edição desta quinta-feira, 12 de maio.

De resto, a vontade de Morita é mesmo em envergar o leão rampante, tendo até recusado rumar a outras paragens ( Saiba mais AQUI ).

O internacional nipónico – avaliado em quatro milhões de euros – chegou ao Santa Clara em 2020/21, oriundo do Kawasaki Frontale (Japão). Na temporada de estreia, Morita realizou 21 jogos, marcou dois golos e fez duas assistências. Em 2021/22, o médio já leva 37 jogos, dois golos e uma assistência.

Fiquem uma época com o Sporar e não se fala mais nisso :joy: