Hichem Boudaoui

:slight_smile: . Entretanto o rascord já vêm desmentir , o que quer dizer que deve mesmo estar a ser negociado.

É rapaz para custar quanto?

não deve ser muito caro .

o Paradu nem sequer é uma das principais equipas da Argélia , logo não devem pedir muito .

Acabei de falar com amigo argelino e ele disse-me que ele é bom jogador, muito rápido, incansável mas que ainda está muito fino, deveria ganhar um pouco de corpo.
No entanto tem muito potencial e começou a jogar futebol descalço.
Está num clube conhecido por formar jogadores.

O meu amigo falou-me também noutro jogador que será um craque: Ben Khelifa

A vinda de Hichem Boudaoui ao Sporting poderá ser muito bom para ambas as partes.

Admiro-me como é que o Sporting CP não investiu mais no mercado argelino depois do sucesso do Slimani.

A antiga direção tinha uma parceria qualquer em áfrica. O slimani veio nesse propósito. Este novo scouting parece mais virado para mercados europeus.

O Record escreve que este está fora dos nossos planos…

é o único a escrever isso , os outros dois dizem que há interesse e está referenciado

Pela primeira vez na história deste Fórum, a história do ‘meu amigo da nacionalidade do jogador falado’ não me soou a peta.

Atenção que o Record tem um elemento(que na verdade é um “uma”) que tem uma relação muito próxima com um elemento da actual direcção. Que ultrapassa inclusive a amizade.

Quando o record nega, pode estar mesmo a negar ou pode ser do interesse do Sporting que negue. Quando assume interesse é porque pode haver mesmo interesse ou porque o clube quer que esse interesse seja replicado, haja ou não. :mrgreen: Muito confuso, mas nesta fase é um jornal com boas relações com o Sporting, há interesses mútuos para que certas infos saiam ou não.

Vamos ter de ir tentando ler nas entrelinhas.

PS-Não conheço este jogador mas preferia investir pouco neste miúdo que gastar 15M no que joga na Bélgica.

Salvo erro, o Slimani já tinha sido identificado antes da anterior direcção. Pelo menos, já tinham surgido rumores de que o Sporting CP estaria interessado no jogador.

Um jogador do nível dele nunca é de rejeitar.

Ter o ucraniano e o Wendel é um luxo. Acrescentar um bom 6 ao Doumbia e ainda um “10” seria talvez o melhor meio-campo em Portugal.

Agora para a realidade atual com necessidade investimento em várias posições faria mais sentido uma aposta ousada como o argelino a juntar a uma “certeza” como o brasileiro ou o ucraniano.

Eu arriscaria comprar este jogador, tem imensa técnica e muita vontade de jogar.
O risco é mínimo e o ganho potencial é enorme.

Pelos valores envolvidos num hipotético negócio, é um erro tremendo não aproveitar esta oportunidade… e ao que parece não deve mesmo acontecer… daqui a 2/3 anos veremos… depois não vale a pena chorar sobre o leite derramado…

Seria só mais uma, a juntar a tantas outras. SCP Vintage, what else ?

Se alguém perceber de francês…

Resumindo dizem que o Slimani pode vir e que o Hichem se pode juntar a ele aqui. Tem também interesse de clubes franceses.

:great:

Epah este gajo era pra estar cá já! Os clubes franceses andam sempre em cima dos destAques das ligas africanas… se n o atacarmos, vai lá parar logo

Disseram-me que o Sporting não fez qualquer sondagem por este jogador. Está referenciado mas não existiu nenhum contacto oficial