HH

As Happy Hours terminaram para todos os tarifários Netcabo :evil:

http://foruns.netcabo.pt/index.php?showtopic=5920&st=0&#entry24671

Dão com uma mão (aumento de tráfego internacional) e tiram com a outra (Happy Hours). Também estava a achar muita fruta.

n têm mt por onde se queixar, afinal nem ficaram tao mal 8) aumentaram o trafego inter e mt :shock: so a sapo adsl e que n faz isso… metem-se a aumentar apenas 1 GB… como se isso desse pa alguma coisa :roll: onde ja se viu pagar quase 45€ por 4 megas com apenas 5GB de inter :roll:

Tenho Sapo há menos de uma semana, tarifário 4 megas com 40 internacional e 4 nacional. Dizem que é durante 3 meses… veremos.

Penso que mais dia menos dia os limites de tráfego vão ser eliminados.

O pessoal da netcabo deve estar numa tentativa desesperada de melhorar os seus serviços de apoio ao cliente. E para isso, não aumentam o numero do pessoal, tentam é diminuir os clientes… :roll:

O pessoal que saca regularmente está lixado, nas HH sacava muito mais do que pode sacar agora com o aumento dos limites.

Tenho Sapo há menos de uma semana, [b][u]tarifário 4 megas com 40 internacional e 4 nacional[/u][/b]. Dizem que é durante 3 meses... veremos.

40 de inter?? :shock: n será 40 de nacional e 4 de inter? :?

Uma alternativa ao Sapo é Netcabo ADSL: http://www.tvcabo.pt/Internet/Adsl.aspx

Há rumores que os tarfários da sapo e telepac vão mudar:

O SAPO 4M =40GB Nac / 10GB Inter-> vai custar €35,58 com IVA
O SAPO 8M =Ilimitado (ou n) / 30GB Inter-> vai custar 49,5 com IVA
Telepac 4M =Ilimitado / 30GB Inter-> vai custar 45,98 = 38+IVA
Telepac 8M =Ilimitado / 60GB Inter-> vai custar €59,29= 49+IVA

Classe de 2 Megas vai sêr descontinuada.

Mesmo com esta hipotética mudança de tarifários estou seriamente a pensar mudar para Netcabo ADSL.

Tenho Sapo há menos de uma semana, [b][u]tarifário 4 megas com 40 internacional e 4 nacional[/u][/b]. Dizem que é durante 3 meses... veremos.

40 de inter?? :shock: n será 40 de nacional e 4 de inter? :?

Não sei onde tinha a cabeça, certissimo :lol:

Mas olha que Netcabo ADSL tem 30GB internacionais e tráfego nacional ilimitado 8)

Há rumores que os tarfários da sapo e telepac vão mudar:

O SAPO 4M =40GB Nac / 10GB Inter-> vai custar €35,58 com IVA.

Era bom 8)

As mudanças anunciadas pelo herrXXI estão confirmadas e começam já este mês. Iupiii :lol:

:arrow:

amen [-o< ao aumento de trafego internacional [-o< finalmente os xulos dao-nos algum espaço de manobra :roll:

amen [-o< ao aumento de trafego internacional [-o< finalmente os xulos dao-nos algum espaço de manobra :roll:

acho k é mais naquela, dão-nos com uma mão tiram-nos com a outra… :evil: enfim… :roll: