http://www.heroesandgenerals.com
Boas malta, só quero recomendar este jogo por uma razão simples, é único. Eu joguei q2, q3a, Doom e DN3D com fartura e passei mais de uma década a jogar CS (comecei a ir a torneios em 98, o último que fiz foi em 2006, contem CPLs WCGs ESWCs fora os locais…).
Actualmente, depois de ter visto os últimos CoDs e Battlefields, fico com a certeza absoluta que não há nada no mercado como o Heroes and Generals.
É um FPS/RTS de guerra em que podes ser sniper, infantaria, paraquedista, tank’er (sim andam mais do que 1 dentro de um tank, dependendo do tank), piloto de avião, ou ainda, correr para uma AA Gun (anti-air) e proteger dos aviões inimigos. Podem guiar Jipes, Motas, Sidecars, APC’s, e os tais Tanques (variados) e Aviões.
A parte RTS permite movimentar exércitos no mapa europeu criando as condições das batalhas que depois se fazem em FPS.
O jogo tem uma média de 2/3mil pessoas constantemente online, ou seja há sempre malta a jogar, bem como pings de jeito ,)
1º - [url]Heroes & Generals Gameplay #1 - Going Commando - YouTube @ 1080 (clip recente que chega para perceberem minimamente o jogo).
2º - interessados podem aparecer pelo TS e procurar o canal tuga, eu ando por lá como smkn.
ps. não há referral links, ou por outras palavras, não ganho nada fisíco em vos mostrar o jogo =)
Enjoy
EDIT: Esqueci-me de dizer, o jogo é Online e nunca se joga contra o computador, no máximo na parte RTS há battles em que se não entrar ninguém durante 30 mins depois de exércitos se encontrarem, as battles acabam em auto-resolve.