Herman a entregar globo de ouro a Jorge Palma - HILARIANTE

Grande bezana de parte do Jorge Palma e o Herman aproveitou a deixa e fez-nos rir a todos. :lol: :lol: :lol:

[youtube=425,350][/youtube]

Dá para rir, mas é profundamente trágico!

O Palma a continuar assim não dura muito!

isto não é hilariante é deprimente!

o meu pai estava bastante melhor que ele quando morreu. quando o Palma foi ao funeral dele entregar o ‘Encosta-te a Mim’ já tinha recomeçado a beber, e estava proibidíssimo de o fazer.

faz-me confusão ele se deixar levar por isto, porque ele é um grande artista, é um grande poeta, é um grande músico e é uma grande pessoa. quero muito estar enganada, mas ele não dura mais que um ano.

ps - não sei se repararam que ele participa em todos os festivais de verão deste ano (ok excluindo Paredes e Alive, mas mesmo assim são muitos).

Doi-me pelo Jorge Palma, para mim um dos maiores compositores da actualidade. Quanto ao comportamento do Herman, acho-o lamentável, não consigo ver a piada nesta situação.

Até parece que é alguma novidade.

Ele está sempre bêbado e quando digo sempre, é mesmo sempre. Dou de barato os festivais de Verão porque aí até se pode considerar normal beber umas quantas cervejas [ou outra coisa] mas sempre que ele aparece na televisão - mesmo em eventos importantes - está bêbado. Quem é que não se lembra do programa do Herman no circo, em que o Jorge Palma, foi para lá cantar e o microfone “fugia-lhe” ? :lol:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=vPEDo2md9go[/youtube]

Ainda não percebi a graça…

Epa não me venham com responsabilidades bacocas, estamos a falar de um homem que sempre foi assim. Vou ter pena? Porquê? Desde que eu o conheço sempre foi um bêbado de primeira categoria e era agora que me ia preocupar? Podem ter a certeza que já o avisaram muitas vezes para deixar de beber, mas se ele continua e gosta, não há nada a fazer.

Acho piada que muitos de vocês dizem “bem feito!” a adolescentes que aparecem em coma alcóolico depois de algumas festas irresponsáveis e que ainda podem ter como explicação o facto de serem muito novos para perceberem as loucuras que estão a cometer mas depois ficam muito ofendidos quando alguém se ri de uma personagem [57 anos] que tem a plena consciência daquilo que poderá vir a acontecer se continuar nesta vida.

A minha preocupação pelo Jorge Palma fica está expressa no meu riso.

Não te citei nem me estava a referir ao teu vídeo. Desta vez a carapuça serviu-te mal.

Olha outra com “carapuças” mas hoje anda tudo estupido neste Fórum?

Peguei naquilo que dizes-te porque foste o último mas tanto serve para ti como para outro gajo qualquer.

Queres dizer que todos os outros estão mal e só tu é que tens razão? Deves ter traçado o objectivo de seres ignorado pelo maior número possível de pessoas e ficas já a saber que o 11º sou eu. Continua…

Vocês ainda são melhores que os tubarões quando cheiram sangue.

Como viste uma pessoa ir a um tópico com o único intuito de se meter com os meus olhos azuis [JPTS], para no fim - inteligentemente - dizer “a carapuça serviu-te?” quando afirmou algo que eu não disse em momento algum, vens para aqui exactamente com o mesmo pretexto. Eu fiz uma citação à tua mensagem porque já vi que muitos não acham piada nenhuma ao sucedido com o Jorge Palma, e dei a entender o porquê da minha ausência de preocupação.

Tudo isto num discurso fluido, correcto e sem provocações. Tu, na “contra-resposta” vens-me falar em carapuças? Eu pergunto, qual é a necessidade de pessoalizar as coisas todas? Eu que até gosto de uma boa picardia, não consigo compreender essa obcessão em se meterem com o “barbosa”. Sim, digo com o “barbosa” porque isto já é + fama que outra coisa. Aposto que se mudasse de nick e continuasse com as mesmas mensagens, + de metade dos ignorados não me iam dar tal tratamento.

Mas pronto, tragam lá a quantidade de pessoas que me ignoram [11] que não és o primeiro que recorre a esse tipo de argumento baixo para ver se me inferiorizam. Estupido sou eu em continuar nesta espelunca, valha-me a NBA.

É so coitadinhos neste forum… ::slight_smile:

:offtopic: :offtopic: :offtopic: :offtopic: :offtopic: :offtopic:
…do qual também fazes parte.

Barbosa: Voltaram a ser 10. Por PM (para a qual te peço discrição) seguiu a explicação para a minha pequena ira… Quanto à estória da carapuça, desconhecia que tal palavra tinha estado na base qualquer troca de argumentos mais forte. Foi a que me surgiu na altura. :beer:

Coitadinho do Jorge Palma, tenho cá uma peninha dele, aparece bêbado e ainda o defendem. :clap: :naughty: Pra voces beber demais é doença, pois pra mim é vício. Só me dá vontade de rir das palhaçadas deste cromo, ele podia ter tudo e ser mais respeitado, por mim, pode fazer as canções que quiser e ganhar os prémios que quiser, mas não passará de um bêbado se não se endireitar.

O Jorge Palma curte a vida como pode e sabe! Não há que ter pena, porque ele sabe bem o que faz e os riscos que corre… Ele não é propriamente um gajo novo!

O homem que uma vez na Figueira num concerto saiu-se com uma assim “E esta música… é para dedicar… ao meu amigo…ao meu grande amigo… (pausa enorme!)… já não me lembra o nome!”…

So gostava de saber como é que toda a gente tem tanta certeza do Jorge Palma andar sempre bebado.
Voces tomam o pequeno almoco com ele ? Algum de voces é acessor pessoal dele ? esposa ? mae ? filho/a ?
Entao deixem-se la de ataques pessoais, de futurologias bacocas e de ter pena dele, curtam a musica e as letras que ele faz e deixem o homem viver como lhe da na real gana.

Que mania que tem as pessoas de procurar defeitos em quem é famoso (e neste caso com talento) so para se sentirem melhor com elas proprias

Vi uma vez uma entrevista dele. Ele confessava que tinha hepatite e que já uma vez tinha estado mesmo à beira da morte. É alcoólico e já fez vários tratamentos mas sempre com recaídas. Como cantautor a sua fase interessante já lá vai há mais de vinte anos. Agora é uma figurinha que balbucia umas palavras com umas melodias mal amanhadas e que faz umas figurinhas tristes como essa. Um bocejo. :sleep:

Ele nem da letra das músicas se lembra. Mas parece-me que isso também já faz parte dos espectáculos dele.
Quanto à atitude do Herman acho que até teve bem. Ao ver o amigo a fazer figuras tristes tentou tirá-lo rapidamente do palco fazendo uma maior.