Quando o empresário não tem juízo, o jogador é que paga…
Pois, andei aqui pelo tópico dele a ver, não sabia.
Sempre o achei com capacidade para chegar à equipa principal.
Parece-me que o Legia será apenas um entreposto.
Não quer renovar para ir para um Legia?
Mais um que daqui a uns anos está a dar entrevistas a dizer que se arrependeu de ter rejeitado renovar.
Adeus e nunca mais!
Eu sei que é mais giro achar que o Sporting não apostou nele porque não quis renovar, mas é ao contrário. O jogador quis sentir confiança por parte da estrutura/equipa técnica para renovar contrato, e não foi o caso.
Eu não concordo com a avaliação interna do Sporting - pelo menos nos aspectos de jogo, em outros campos obviamente que não tenho informações para aferir - mas é esse o motivo da discrepância e que agora leva à sua saída.
Atenção, obviamente que o Sporting renovaria com ele se o jogador aceitasse andar vários anos em empréstimos ou até a ficar na B mais tempo, mas o jogador não está muito interessado nisso. Eu também não estaria. Mas espero que o Sporting esteja certo e eu errado.
Mete inventado com letras bem grandes nisto…
Vi neste a mesma capacidade que vejo no Kaue, acho que é assim, ou seja, nenhuma! Boa viagem e até qualquer dia.
Na tua opinião…
O Miguel Luís era capitão da seleção nacional se não me engano. Bem mais jogador que o Arreiol, na minha opinião claro.
E o Bragança nem à seleção ia quando era mil vezes melhor que ele. Isso diz zero. O Miguel sempre foi completamente mediano, não vamos reescrever a história.
Recusou renovar, lá terá os seus motivos e nós os nossos. Tem qualidade suficiente para ter oportunidades na equipa A e titular na B, decidiu por outro caminho e tudo bem. Nós seguimos o nosso.
Que lhe corra tudo bem e tenhamos ficado com alguma % do passe.
Gostava muito deste miudo e tinha grande esperanças nele mas pronto.. que siga o seu caminho e se melhorar que volte a casa.
Tal como disse complicou a renovação, queria jogar e ter minutos num contexto de A. Mas queria garantias e valores que teria ainda de crescer. Boa sorte.
Diz zero quando comparas com jogadores extra Sporting.
Ainda assim tira essa parte da seleção e o Miguel Luís continuava a ser melhor.
Por acaso, parece-me uma péssima opção de carreira, sobretudo pelo que perdeu na época passada, onde houve imenso espaço para solidificar um lugar no plantel principal. E não me parece que tenha abdicado disso para se ir enfiar na Polónia…
De qualquer das formas, raras são as vezes em que isto corre bem, assim de repente lembro-me do Tiago Djaló que correu bem, mas acabou por não cumprir o esperado
Tiago Djaló, Tiago Santos (embora esse tenha ficado em Portugal para começar), Renato Veiga… ainda são alguns. E isto também não considera os que lixaram a carreira por ficar cá tempo demais sem ser aposta, com efeitos claramente negativos na carreira - o caso mais emblemático será sempre o Gauld, para mim.
Claro que, no reverso, há sempre os que se lixam por sair cedo demais. O futuro dirá
São mais os que se lixam por sair cedo de mais do que o contrário.
foi um timing infeliz. calhou optar por não renovar precisamente antes da época onde poderia ter tido muitos minutos e, quem sabe, ter agarrado um lugar na A. mas pronto, tomou a decisão, há que viver com as consequências.
Não foi o primeiro e não será o último a sair por não querer renovar. Faz parte.
Preferia que ficasse porque vejo-lhe potencial mas também nada de estratosférico nesta fase que justificasse a presença na equipa principal no imediato.
Devia ter renovado e saído noutro empréstimo. Enfim, vamos ver se não nos arrependemos.
Alguém conhece os moldes da saída? Ficamos com alguma %?