Heldon

sinceramente nao é uma contratação que me entusiasme :inde:

Também não percebo bem o que significa vir para cá Héldon e Shikabala até ao fim da época. Só se Shikabala concorrer com Martins pela posição 10… Mas mesmo assim ficamos com 5 extremos: Heldon, Carrillo, Capel, Wilson Eduardo e Mané. Mané volta à equipa B?

Para a próxima época faz todo o sentido. Mas nesta não sei como vai ser gerido ter tantas opções para tão poucos jogos.

Exacto.

[hr]

O Heldon é rápido,aparece muito bem em zonas de finalização,não é por acaso que já tem 8 golos na Liga(que é um excelente numero diga-se).
Eu já disse aqui em outras ocasiões que a confirmar-se a sua aquisição será um jogador extremamente util por cá,trata-se de um bom jogador.

Antena 1 confirma Heldon no Sporting por 1,4 Milhões de euros.

[url]http://maisfutebol.iol.pt/liga-maritimo-sporting-heldon/52ebcd26e4b07ee98cdab23c.html[/url]

Já estão a preparar a nova época, e muito bem diga-se. :beer:

Parece-me evidente que:

  • Perante a futura venda de um dos que já cá estão…

  • Ambientar o jogador ao Clube antes duma próxima época a doer…

… esta é a forma correcta de fazer as coisas.

As minhas duvidas prendem-se é com a qualidade do jogador em si. Mas confio plenamente nos dirigentes e no Leonardo.

Será que alguém foi vendido?

Sim, concordo que da perspetiva de gerir ativos é esta a forma correta de se fazer as coisas.
Eu espero é que os que ficarem de fora tenham consciência da situação e continuem a criar bom ambiente no plantel! Nesse sentido o Leonardo e os dirigentes são muito importantes como disseste!

Desculpa a pergunta Dier, mas 3º melhor em quê? Nas apreciações do Freitas Lobo, nas estatisticas de algum jornal ou programa televisivo ou na tua opinião?

É que como não conheço o jogador não sei, por isso pergunto.

Rui,

É o 3º melhor marcador :mrgreen:

Então, Rui? É um dos melhores marcadores da Liga. E não, não é só no Record… :mrgreen:

Tenho quase a certeza q perante isto vamos ficar sem um dos extremos: Capel ou Carrillo!

Do actual campeonato português, só queria ver dois jogadores no Sporting: o Heldon e o Rafa.

(Tendo em conta que os jogadores dos outros 2 grandes não contam.)

Em tempos também achei piada ao Sami, mas este ano desapareceu do mapa.

O André Carrillo, Capel e Gérson Magrão podem ir a vida.

Como aqui disseram é o 3º que tem mais golos, e isso é um dado factual, não se baseia em opiniões ou estatísticas manhosas :great:

Também suspeito disso.

Ps : Esse valor de compra não pode ser correcto,é um exagero.

:xock: :naughty:

Espero que, a ficar sem alguém, seja sem o Capel!

por mim o carrillo podia ir a vida dele … 5 ou 6 milhoes e vendia

ficar sem carillo neste momento era dizer adeus a qualquer esperança pelo título, a saída de capel não faria qualquer diferença é altura de dar o salto para a premier league para um clube tipo fulham, west ham e ganhar-mos 7 ou 8 milhões nele.