Heldon

Vale o que vale mas geralmente está bem informado , e dadas as últimas noticias…

José Marinho Heldon a caminho do Sporting...ainda hoje deve ser apresentado como reforço do Sporting. Boa contratação, de um jogador que ainda pode evoluir mais e que acrescenta qualidade nas alas ao plantel sportinguista. Uma péssima notícia para Pedro Martins que assim fica sem o seu jogador em melhor forma, antes do jogo com o FC Porto. Mais um jogador que o treinador do Marítimo valorizou e colocou na rampa de lançamento para um dos melhores clubes portugueses.

Avançado cabo-verdiano, desejado pelo Sporting, deixa o clube insular nesta reabertura do mercado
Heldon vai deixar o Marítimo nesta reabertura do mercado, apurou O JOGO. O avançado cabo-verdiano não volta a alinhar com as cores do clube insular e, desse modo, não foi convocado para o encontro com o FC Porto.

Heldon, refira-se, está nos planos Sporting.

Vamos esperar para ver, se o SPORTING confirma ou não.

Cheira-me a Tripeirada metido nisto…mas vamos a ver. Pessoalmente preferia o Evandro, mas de qq modo penso q seria um bom reforço.

Duvido, com o Quaresma eles não precisam de outro extremo. Se o cigano não tivesse ido para lá, até acreditava.

São jogadores diferentes. Embora não rejeitasse o Evandro. :great: :mais:

Começa a haver muito fumo por volta do Heldon… espero que se concretize por valores acessiveis.

Meh

Excelente a confirmar-se…

Isto poderá é começar a complicar a próxima temporada, porque subiria para 3 os potenciais convocáveis para a CAN 2015…

Heldon deve tornar-se reforço do Sporting neste último dia do mercado de transferências, apurou o Maisfutebol.

Os «leões» estavam interessados nos dois extremos do Marítimo, Heldon e Sami, e o internacional caboverdiano deve chegar a Lisboa ao final da tarde, para consumar a transferência para Alvalade.

Heldon estava convocado para a receção do Marítimo ao FC Porto, mas ao que tudo indica neste sábado, dia do jogo, já será jogador do Sporting.

Tem evoluído bastante ao longo dos anos, este ano está com uma boa marca de golos.

Gosto do jogador em sim, mas se fosse presidente do Sporting seria difícil para mim falar sequer com aquela amostra de presidente do Marítimo.

emprestem o magrao ou o esgaio para rodar no maritimo

Não se se por estar mais afastado dos jogos de outras equipas estou com dificuldades em situar este jogo.

Quais os pontos fortes? Terá nível técnico para o Sporting?

É muito diferente do que aquilo que o Wilson oferece à equipa?

É mais técnico e mais veloz… se bem que… meh

Já agora, acho que descobri o pior video de jogadores de futebol presente no youtube :mrgreen:

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=2R3Xj24mDN4[/youtube]

Também estou como tu, joga em Portugal nem sequer sabia quem era antes de ser falado para o SPORTING, será melhor que algum dos nossos?

é o 3º melhor marcador do campeonato, salvo erro

:o

A julgar pelo vídeo diria que este jogador tem tudo para ser o novo ídolo de Alvalade!!!

Mas a sério, não desgostando do jogador, ter 5 extremos no plantel quando restam apenas 14 jogos esta temporada não será excessivo? E isto contando com o egípcio para nº10… ::slight_smile:

Na RTPN está a passar no rodapé uma noticia de ultima hora a dizer isso mesmo.

Já se prepara a próxima época dai o elevado numero :great: