Halmstad 1-2 Sporting

Liedson estava com uma pequena mazela,talvez o Peseiro
ache melhor ele ficar em Portugal ajudar a mulher a tomar conta do filho.

:D  :D  :D
Irra, que vocês conseguem confundir o Alemid ainda mais do que ele já está!!!

Alemid, edita a tua 1ª mensagem neste tópico e lá podes alterar o título do mesmo.

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Desculpem…juro que não me lembrava que tinha sido eu a colocar o 1º post :oops: :oops: :oops: por isso não estava a perceber nada :oops: :oops: :oops:

(dããã)

alemid … vou-te castigar …

pensando que o jogo era mais cedo, marquei um encontro com amigos quinta-feira à noite, e já não posso cancelar. vou falhar o jogo …

:cry: :cry: :cry: :cry: :wall:

alemid ... vou-te castigar ...

pensando que o jogo era mais cedo, marquei um encontro com amigos quinta-feira à noite, e já não posso cancelar. vou falhar o jogo …

:cry: :cry: :cry: :cry: :wall:

Culpa o Sporting, eles é que mudaram a hora mais tarde :smiley:
Eu, em contrapartida vou poder ver, à hora que estava não ia poder, asim já posso :D/ :D/ :D/ :D/

Segundo os pasquins o jogo é ás 19 h locais, menos uma em Lisboa e menos duas aqui, se assim for ainda vejo a 1ª parte, a 2ª só gravando :cry:

Pessoal segundo o site da RTP o jogo de amanhã é às 19:45 com transmissão em directo.

Segundo os pasquins o jogo é ás 19 h locais, menos uma em Lisboa e menos duas aqui, se assim for ainda vejo a 1ª parte, a 2ª só gravando :cry:

Está desactualizado, o horário foi mudado, agora é às 19:45, claramente para a transmissão televisiva para Portugal, porque lá são 21:45.

O jogo será transmitido pelo canal RTP1 às 19h 45m.

:cry:
Mais um para gravar e ver mais tarde :frowning:

Anunciaram agora o 11 para esta noite na antena 1 :

Nélson

M. Garcia Polga Tonel Tello

Loureiro

J. Alves Moutinho Wender

Silva Deivid

Eu punha o Pinilla no lugar do Silva.

Ou seja que vamos jogar com menos um jogador? ( :lol: )

Tá bem que eles são fraquitos e estão em má forma ainda por cima, mas tb não é caso para dar tanta bandeira… :roll:

Anunciaram agora o 11 para esta noite na antena 1 :

Nélson

M. Garcia Polga Tonel Tello

Loureiro

J. Alves Moutinho Wender

Silva Deivid

Espero que alguem se tenha enganado

O pinilla tem algum apelido Silva? Ou o varela?

PS: Mesmo que ele gfaça uma grande exibiçao nao seja de ser um cepo que fez uma grande exibiçao 8)

SILVA???

O gajo mais obeso do plantel , com 85 Kg para mettro e meio de altura :x

Coitado do pinilla… :frowning:

Muito estranho! A alternativa para ponta de lança (a julgar pelas substituições nos jogos) tem sido sempre o Pinilla. Acho mesmo que o Silva ainda não se tenha estreado esta época. E jogar agora a titular? Enfim…
Só espero é que o Sporting ganhe, com qualquer 11!

O Peseiro deve querer rodar o Silva, mas vai ser mais fácil rebolar… :slight_smile:

Vamos ver no que é que isto dá. :roll:

O Peseiro deve querer rodar o Silva, mas vai ser mais fácil rebolar.... :)

:lol: :lol: :lol:

Simplesmente patético, bons 15 minutos, 1 na barra, outra no poste, mais 2 remates perigosos e acabou.

Estamos a jogar com 8, 2 devido a erro de casting, outro devido a mau posicionamento, Silva é e sempre será com menos um, Tello é inenarravel, e depois a parvoice, Wender a ponta de lança em vez de estar na extrema esquerda e o Tello “zero a esquerda” a fazer o corredor todo sem ng a aproveitar a linha…

Sinceramente, contra uns gajos que lutam pra n descer e empatados 1-1…

Já agora, Pq é que Deivid só dura 10mn…

Prometeram muito, mas depois foram abaixo. Wender rende é na ala. E Silva, não vale mesmo a pena. Não é jogador para o Sporting. O Deivid foi um pouco à imagem da equipa, prometeu muito, mas depois desaparece.

Grande buraco da defesa no golo deles.

PS: É impressão minha ou os comentadores só exaltam os gajos do Halmstad? Dá ideia que estamos a jogar com uma super-equipa, e que os comentadores não são portugueses.

wender a ponta de lança? e o silva e deivid?

(n tou a ver o jogo na tv :cry: )