Halmstad 1-2 Sporting

Taça UEFA: Sporting e V. Setúbal jogam à tarde
[ 2005/09/02 | 13:00 ] Redacção MaisFutebol
O Sporting vai jogar com o Halmstads quando forem cinco da tarde em Portugal do dia 15 de Setembro. À mesma hora, o Vitória de Setúbal vai encontrar a Sampdoria no Estádio do Bonfim.

A UEFA não aprovou as condições de iluminação do recinto sadino e, por isso, o Vitória terá de jogar à tarde com a formação italiana.

Na Suécia, o Sporting também vai jogar à tarde. Serão 18 horas em território sueco, menos uma em Portugal, quando os leões entrarem em campo para a nova época da Taça UEFA.

O Sporting de Braga, outra equipa portuguesa que também vai jogar fora de portas na primeira-mão, vai disputar o encontro em Belgrado, com o Estrela Vermelha, às 19h15 portuguesas.

O Vitória de Guimarães vai receber o Wisla Cracóvia quando forem 20h30 em Portugal.

Não percebo esses horários.
Se a Uefa não aprovou a iluminação do estádio do bonfim e antecipou o horário para mais cedo, o que é que o Sporting tem a ver com isso?
Nós temos condições …

A mim não me alarmava nada se o jogo fosse à tarde ao f-d-s, mas porra … é a meio da semana. O povo não vive para o futebol, também trabalha.

Não percebo esses horários. Se a Uefa não aprovou a iluminação do estádio do bonfim e antecipou o horário para mais cedo, o que é que o Sporting tem a ver com isso? Nós temos condições ...

A mim não me alarmava nada se o jogo fosse à tarde ao f-d-s, mas porra … é a meio da semana. O povo não vive para o futebol, também trabalha.

Calma, fala-se do jogo na Suecia, esse é que vai ser à tarde.

De acordo com o site da Uefa, o jogo realizar-se-à às 20h45m locais. Logo, serão 19h45m em Portugal. Transmissão no canal 1 da RTP.

tambem li no pasquim II que o jogo será transmitido em directo às 19h45 Portuguesas… :roll:

Sim … o horário passou para mais tarde, mas o facto é que realmente estava agendado para as 17h tal como o do Setúbal.

Baril…a essa hora já dá para ver o jogo na boa. :stuck_out_tongue:

Ainda estou de férias, por isso a hora pouco importa! :wink:
Mas também ouvi hoje na TSF que o jogo seria às 19:45 hora pt.

Sim, mudaram a hora, já tinha anunciado há 1 ou 2 semanas. Assim já vai dar para ver (na TV), venho de propósito de Espanha nesse dia para conseguir :slight_smile:

previlégios de trabalhar na comunicação social… quando esses jogos dão cedo dá sempre para dar um salto à redacção do desporto e seguir os acontecimentos. :slight_smile:

alemid, muda o nome do tópico. Ainda alguém se engana! :slight_smile:

alemid, muda o nome do tópico. Ainda alguém se engana! :)

Não percebi :oops:

Não foste tu que abriste o tópico? É que o jogo é às 19:45 e não às 17. :slight_smile: (Ou na volta sou eu que estou errado).

alemid, muda o nome do tópico. Ainda alguém se engana! :)

Não percebi :oops:

não percebeste? Afinal o jogo já não é na data que tu puseste no tópico.

cumps

Irra, que vocês conseguem confundir o Alemid ainda mais do que ele já está!!!

Alemid, edita a tua 1ª mensagem neste tópico e lá podes alterar o título do mesmo.

Irra que vocês ainda conseguem confundir o Alemid ainda mais!!!

Alemid, edita a tua 1ª mensagem neste tópico e lá podes alterar o título do tópico.

Pronto. Dito por outras palavras é isso.

cumps

Isso. Desculpem lá a confusão que possa ter causado. :oops:

13-09-2005
Informação Clínica

Cumpriram hoje programa de treino condicionado e tratamento os seguintes jogadores

Beto: Mantém desde o dia 3 de Setembro, inaptidão para o treino regular com a equipa derivado de um traumatismo ao nível da extremidade superior do perónio esquerdo. Prevemos sua integração no fim da presente semana

Douala: Mialgia na face posterior da coxa esquerda decorrente do jogo realizado no passado sábado. Prevemos a sua integração no treino no fim da presente semana.

Semedo: Sofreu uma lesão (rotura muscular) na musculatura abdominal no treino de 30 de Agosto, ao serviço da Selecção Nacional. Prevemos um período de recuperação não inferior a 15 dias após a lesão

Edson: Lesão muscular no treino de sábado 3 de Setembro – período da tarde. Os exames complementares realizados confirmaram a lesão localizada na face posteior da coxa esquerda. Regressará ao treino regular duas semanas após a lesão.

Nota complementar:
Custódio: Reiniciou ontem o treino regular, pelo que foi considerado clinicamente apto. Derivado de um estiramento do ligamento lateral interno do joelho esquerdo, o jogador esteve afastado do programa regular de treino com a equipa durante 4 semanas.

Os restantes jogadores presentes hoje na Academia não apresentaram condicionantes de ordem médico-desportiva para o jogo na Suécia – Taça UEFA.

Direcção Clínica
José Gomes Pereira

José Peseiro anunciou na tarde de terça-feira a lista de convocados para o encontro da Taça UEFA, frente ao Halmstads, que se realiza na quinta-feira, às 20:45 horas (hora local, menos uma hora em Portugal), na Suécia. A principal novidade é a inclusão de Ricardo e a saída de Liedson. Douala também ficou de fora devido a uma mialgia.

Lista de convocados
Guarda-redes: Ricardo e Nelson
Defesas: Rogério, Miguel Garcia, Polga, Tonel, Paíto e Tello
Médios: Luís Loureiro, João Alves, Wender, Nani, Moutinho e Sá Pinto
Avançados: Silva, Pinilla, Deivid e Varela

in sporting.pt

Não falta ai o Liedson? :-k

Não falta ai o Liedson? :-k

Pois nao foi convocado…nao sei é porque. Vem no pasquim I a dizer o mesmo :?

Tendo em conta a lista de convocados:

Nelson

Rogerio-Polga-Tonel-Tello

Luis Loureiro

Joao Alves-Moutinho-Wender

Deivid-Pinilla

Mas ele provavelmente mete o Sa Pinto…