Viram o episódio caricato na cimeira ibero-americana entre o Rei Juan Carlos e o Hugo Chaves?
Para quem não viu…
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=XCepCEFNvOE[/youtube]
Priceless :lol: :lol:
Viram o episódio caricato na cimeira ibero-americana entre o Rei Juan Carlos e o Hugo Chaves?
Para quem não viu…
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=XCepCEFNvOE[/youtube]
Priceless :lol: :lol:
A intervenção daquele homenzinho é demais :cartao: De resto é a comédia total o homem estar a repetir a mesma coisa 3 vezes seguidas, pareceu-me que teve um bloqueio.